SirThulio na época de jogador de LoL pelo Flamengo

Wild Rift: SirThulio será coach do Flamengo

O Flamengo anunciou hoje (08) que SirThulio será coach da equipe no competitivo de Wild Rift, versão para celulares de League of Legends. O anúncio foi feito nas redes sociais de organização.

Seguindo a tendência de equipes de LoL investirem no cenário competitivo do jogo mobile, o anúncio mostra que o Fla não vai ficar pra trás. Apesar de não ter revelado os players da organização, o Fla revelou o ex-campeão do CBLOL como coach.

SirThulio é o coach da equipe de Wild Rift do Flamengo
Sirt parte para o cenário mobile, a fim de treinar o Fla. Imagem: Divulgação / Flamengo Esports

SirThulio já é um nome muito conhecido do cenário de LoL brasileiro, tendo sido campeão do CBLOL em 2015 e representado a região no Mundial. Thúlio fez parte da paiN Gaming que venceu a histórica Flash Wolves na fase de grupos do Worlds, jogando na selva.

O ex-jogador chegou a jogar pelo Flamengo, sendo o primeiro player de LoL anunciado na história da equipe. Sirt disputou um Circuito Desafiante pelo Fla, antes de sua transferência para a Falkol, atual Vorax.

Com o anúncio de SirThulio, o Flamengo se junta a outras organizações brasileiras que revelaram seus elencos de Wild Rift, como Rensga, Vivo Keyd, Los Grandes e GOAT. Mas os rubro-negros são os únicos que não divulgaram seus jogadores.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também