Início » Notícias » Will Arnet estará na série Twisted Metal

Will Arnet estará na série Twisted Metal

A PlayStation achou a voz de Sweet Tooth na série de Twisted Metal

O ator e dublador Will Arnett se juntou ao elenco da série Twisted Metal, onde emprestará sua voz a Sweet Tooth, o protagonista da série. Arnett é conhecido pelo papel de Gob Bluth na série de televisão Arrested Development, mas também por ter dublado personagens em filmes como Ica Age: The Meltdown, Ratatouille, Despicable Me, The Lego Batman Movie, The Lego Movie e BoJack Horseman.

O ator também está trabalhando como produtor executivo na série, que conta com outros nomes de peso no elenco como Anthony Mackie (Sam Wilson/Capitão América no universo cinematográfico da Marvel), Thomas Haden Church (o Homem-Areia em Homem-Aranha 3), Stephanie Beatriz (Rosa Diaz em Brooklyn Nine-Nine) e Neve Campbell (Sidney Prescott em Scream).

Mackie interpretará John Doe, um homem sem memória que precisará dirigir por locais pós-apocalípticos para entregar mantimentos a postos, mas será perseguido por aqueles que querem roubar a carga.

Lembrando que a PlayStation Productions está trabalhando também em uma série de The Last of Us. Recentemente, foi anunciando que God of War, Horizon e Gran Turismo vão ganhar adaptação em diferentes estúdios e serviços de streaming. God of War será apresentada na Amazon Prime Video e Horizon, na Netflix. Gran Turismo ainda não teve a plataforma confirmada..

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também