Will Smith está trabalhando em spin-off de Um Maluco no Pedaço

Parece que o ator Will Smith está mesmo interessado em investir no sucesso da sua série Um Maluco no Pedaço. Além de estar lançando uma linha de roupas temática, também foi revelado ao THR que ele está desenvolvendo um spin-off da série com a Westbrook.

Não foi dado nenhum detalhe sobre a série em si. Em 2018 surgiram rumores de que uma patente com o nome “Fresh Princess” havia sido registrada pela empresa que detém os direitos autorais da série. Mas nada indica que pode ser esse o título da nova produção.

Atualmente Will Smith está nos cinemas com o filme Projeto Gemini, interpretando um assassino de elite que se torna o alvo de um agente misterioso que aparentemente pode prever todos os seus movimentos. Ele logo descobre que o homem que está tentando matá-lo é uma versão mais jovem, rápida e clonada de si mesmo.

E se você tem saudades da série Um Maluco no Pedaço, todas as seis temporadas podem ser assistidas tanto pela Netflix quanto pela Amazon Prime Video. A versão disponível nas plataformas de streaming conta até mesmo com a antiga dublagem nacional.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também