Início » Consoles » Xbox » Xbox Game Pass ultrapassa a marca de 25 milhões de assinantes
Xbox Game Pass ultrapassa a marca de 25 milhões de assinantes

Xbox Game Pass ultrapassa a marca de 25 milhões de assinantes

Em meio ao grande anúncio de aquisição da Activision Blizzard, a Microsoft também revelou dados relevantes aos usuários do serviço Xbox Game Pass.

Foram informados mais de 25 milhões de assinantes ativos no serviço que disponibiliza novos jogos em seu catálogo de forma recorrente, e que, em breve, deverá ser recheado por franquias das marcas adquiridas.

Ainda sobre a aquisição, o CEO Phil Spencer declara:

Ao fechar (a aquisição), ofereceremos o maior número possível de jogos da Activision Blizzard no Xbox Game Pass e no PC Game Pass, novos títulos e jogos do incrível catálogo da Activision Blizzard. Também anunciamos hoje que o Game Pass agora tem mais de 25 milhões de assinantes. Como sempre, esperamos continuar agregando mais valor e mais ótimos jogos ao Game Pass.

Desde o último relatório divulgado em Janeiro do ano passado, o serviço saltou dos 18 para os 25 milhões de usuários: um aumento de 7 milhões ao todo. Um aumento proporcional ao numero de jogos disponíveis, que também saltou com a aquisição dos jogos da Bethesda e que, agora, deve continuar aumentando.

Compartilhe

Fabits

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo