Início » Notícias » Xbox One X Edição Especial inclui primeiro DLC de Cyberpunk 2077 grátis
Xbox One X Edição Especial inclui primeiro DLC de Cyberpunk 2077 grátis

Xbox One X Edição Especial inclui primeiro DLC de Cyberpunk 2077 grátis

Quem adquirir o Xbox One X Edição Limitada de Cyberpunk 2077 receberá não só uma cópia digital do jogo quando ele for lançado, mas também o primeiro DLC de expansão. Apesar de ainda não ter uma data de lançamento, o DLC será disponibilizado para os compradores assim que for lançado.

A Edição Especial de Cyberpunk 2077 do Xbox One X tem um visual totalmente customizado, incluindo o seu controle. O bundle do Xbox One X de Cyberpunk 2077 será lançado em junho de 2020 e terá tiragem limitada. Além do console completo, o controle de Xbox One temático também será vendido separadamente.

O design do controle foi feito para lembrar o personagem Johnny Silverhand, que teve como modelo o ator Keanu Reeves. Ele terá um conector estéreo de 3,5 mm, compatibilidade com Bluetooth e possibilidade de mapeamento de botões.

Agora sabemos também que ele dará direito a uma cópia de Cyberpunk 2077, que tem lançamento previsto para o dia 17 de setembro, e a primeira expansão do game.

A CD Projekt Red confirmou que essas expansões serão maiores do que as lançadas para The Witcher 3, e serão anunciadas oficialmente antes do lançamento do jogo base.

Esta edição do Xbox One X terá tiragem limitada de apenas 45.000 unidades e será a última variante do console da Microsoft antes do lançamento do Xbox Series X. Lembrando que, quem obter uma cópia de Cyberpunk 2077 de Xbox One poderá fazer upgrade grátis quando for jogar no Xbox Series X.

Compartilhe

Sora

Sora

Produtora de conteúdo desde 2008, Sora é grande fã do universo nerd, em especial das franquias Tomb Raider, Alien e Predador.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo