Xena: A Princesa Guerreira | Lucy Lawless fala sobre possível reboot

Durante uma entrevista para o portal ComicBook, a atriz Lucy Lawless, conhecida por interpretar a icônica Xena, falou sobre um possível reboot de ‘Xena: A Princesa Guerreira’.

Quando questionada, Lawless que consegue ver um reboot da série acontecendo atualmente, e que recentemente foi apresentada até uma grande ideia para ela para uma nova versão de Xena.

“Eu vejo isso [acontecendo] mais nesse momento do que há três anos, porque acho que existe uma nova safra de pessoas que não estão ligadas ao passado. Mas preciso deixar esse pensamento em paz porque alguém me apresentou uma ideia recentemente que é realmente inteligente.” Declarou a atriz.

Lawless também contou que o grande momento para um reboot de Xena pode estar chegando, e que está muito animada para ver isso acontecendo.

“Então, há novas pessoas chegando que vão ser capazes de reimaginar essa personagem para uma nova geração. Será totalmente diferente, mas vai ser legal. E sim, eu quero ver. Eu acho que está chegando.” Concluiu

‘Xena: A Princesa Guerreira’ foi um dos maiores sucessos da história da TV. A série detalha as aventuras da ex-assassina Xena, na Grécia antiga, que busca se redimir numa missão para compensar seu passado sangrento. Xena é acompanhado em suas viagens por Gabrielle, uma jovem mulher que se torna sua melhor amiga, com quem eventualmente tem um possível romance..

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também