Início » Notícias » Youtuber impressiona ao rodar GTA V no Game Boy original
Youtuber impressiona ao rodar GTA V no Game Boy original

Youtuber impressiona ao rodar GTA V no Game Boy original

Youtuber do canal there oughta be impressionou entusiastas de retrogames e demakes ao “rodar” GTA V no Game Boy! Isso mesmo, “rodar” entre aspas já que a arquitetura de hardware do Game Boy é incapaz de renderizar o jogo como conhecemos.

No video é explicado que o dispositivo instalado no Game Boy funciona como um conversor de vídeo, de modo que as imagens da saída de um computador são exibidas na tela de um Game Boy, com a resolução e tons de cores originais do portátil da Nintendo. Além disso, outro dispositivo transfere as entradas dos comandos de Game Boy ao PC, convertendo em entradas do teclado.

Além de GTA V o youtuber rodou jogos sugeridos por seus inscritos como Super Mario World rodando de um emulador e o clássico Crysis.

O resultado pode ser conferido abaixo:

Compartilhe

Fabits

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo