Activision está produzindo novo Call Of Duty para mobile

Activision está produzindo novo Call Of Duty para mobile

A Activision revelou de forma não oficial que está desenvolvendo um novo jogo da saga Call of Duty para dispositivos móveis. A empresa divulgou diversas vagas em uma nova divisão para jogos mobile, a “Activision Mobile”.

Além disso, a descrição das vagas já deixam claro que a primeira produção do estúdio será um novo jogo AAA da saga COD. O texto é o seguinte:

“Bem vindo a Activision Mobile. Nós somos um novo estúdio interno, dedicado a desenvolver os melhores jogos mobile AAA do mundo. Nosso primeiro projeto é um novo título mobile AAA da franquia Call of Duty e estamos procurando por grandes talentos das áreas mobile, consoles e PC que são apaixonados por seu trabalho e também acreditam no que as experiências AAA no mobile podem e devem ser.

O anúncio é algo que pega todos de surpresa, visto que a Activision já possui o Call of Duty Mobile, lançado em 2019 para trazer a experiência da franquia aos smartphones.

Ainda não temos mais informações sobre o projeto, mas a Activision deve divulgar mais informações sobre o projeto nos próximos meses. Enquanto isso, o COD Mobile segue como único modo de experimentar a franquia nos dispositivos móveis, tanto no Android quanto no iOS.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também