Início » Notícias » Atualizações sobre o caso de Boombl4

Atualizações sobre o caso de Boombl4

Atualizações sobre o caso de Boombl4 e sua ex-esposa “LiQueen”.

Exame toxicológico deu negativo

Kirill “Boombl4” Mikhailov, ex-capitão da Natus Vincere de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), publicou nas redes sociais neste fim de semana, uma foto com um exame toxicológico negativo com o objetivo de provar que está limpo em relação ao uso de drogas. De acordo com o jogador, o exame deu negativo para todas as substâncias. Ele coletou urina no dia 8 de junho – dia que sua ex-esposa, Angelica “LiQueen”, fez a acusações – e a entregou ao laboratório no dia seguinte.

Boombl4 foi à polícia após polêmica com ex-mulher

LiQueen revelou nas redes sociais que o jogador teve que comparecer à polícia após a polêmica. Ela ressaltou, todavia, que não deseja que ele passe por nenhum problema e que a relação que eles tiveram não merece chegar ao fim da pior maneira possível.

“A nossa relação merece um fim diferente. Kirill foi chamado à polícia, hoje, por minha causa. Não quero que ele tenha problemas. Ele apenas me ameaçou com processos e de ir ao tribunal. Eu só quero a paz entre nós”, afirmou ela.

S1mple afirmou que alertou Boombl4 sobre LiQueen

Oleksandr “s1mple” Kostyliev afirmou, em uma transmissão, que alertou o ex-companheiro sobre a possibilidade de LiQueen o chantagear.

“O que aconteceu com Boombl4? Nada, ele só conheceu uma put* suja fedorenta. Todo mundo falava pra ele: ‘Kirill, não faça isso, não fique com ela, ela é uma put*’. Eu não sei se ele amava ela ou não, mas se apegou a ela. Espero que agora seja o fim. Disse a ele um mês atrás que ela iria fazer chantagens. Eu, como sempre, estava certo”, afirmou s1mple.

O que aconteceu

“LiQueen”, ex-esposa de Boombl4, acusou-o de ser viciado em drogas e agressão. Depois de anunciar o fim do relacionamento, ela publicou, no Telegram, fotos e vídeos do atleta cheirando um pó branco – além de também ter exposto imagens íntimas. Ela apagou tudo alguns momentos depois, mas os registros já tinham ido parar no Twitter e em outras redes sociais.

Ela ainda acusou o jogador de agressão e de tê-la traído diversas vezes.

“A verdade está do meu lado. Ele é um viciado em drogas de longa data. Ele me trouxe ataques de pânico, destruiu o meu mental. Ele destruiu a nossa pequena família. Ele arrancou o meu dente. Estou com a saúde prejudicada. Fui traída mais de uma vez. Ele me traiu por causa de um amigo viad* e adora chupar um pau”, disse Angelica.

Com a repercussão do caso, Boombl4 veio a público se defender e alegou, nas redes sociais, que as imagens são falsas. Além disso, afirmou que entrará com processos judiciais.

“Quero continuar minha carreira se uma oportunidade pintar em qualquer time. Quero me desculpar com todos por verem tudo isso. Acho que as pessoas certas vão entender quem se deve apoiar nessa situação e quem não. Prometo que não vou parar e vou continuar a jogar CS. Vamos ver o que vai acontecer agora, como os acontecimentos vão se desenrolar. Agora só quero dar um tempo disso tudo e processar, o que com certeza será feito, porque o que foi postado é completamente falso”, escreveu ele em postagem no Telegram.

“Hoje, me divorciei da minha esposa e fui chantageado com várias fotos e vídeos, além de um monte de informação falsa. Em breve vou entrar com processos judiciais. Muito obrigado pelo apoio e pela compreensão num momento difícil para mim”, completou Boombla4 no Twitter.

Essa não é a primeira vez que o casal se divorcia. Em abril, Liqueen havia postado em um canal no Telegram que, após apenas 4 meses de casamento, estava se divorciando de Boombl4 por eles não serem “compatíveis”. Porém, apenas 4 dias depois, o casal voltou atrás e se reconciliou. Agora, eles estão se divorciando novamente.

Saída de Boombl4 da NAVI

No final de maio, Boombl4 saiu da NAVI devido a “riscos reputacionais” por causa de sua ligação com LiQueen, que havia feito uma declaração a favor da Rússia em meio à invasão do país em território ucraniano  – Vale lembrar que a Natus Vincere é uma organização com base na Ucrânia.

LiQueen afirmou que o que fez o jogador ser removido do time foi seu vicío – e não seu envolvimento com ela.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também