Início » Consoles » PC » Bandai Namco e ILCA vão lançar RPG de One Piece

Bandai Namco e ILCA vão lançar RPG de One Piece

Jogo One Piece Odyssey promete trazer um estilo visual que dará o que falar

A Bandai Namco e a ILCA anunciaram oficialmente One Piece Odyssey, jogo baseado no mangá e anime One Piece. Já havia especulações de que o game seria lançado depois das empresas registrarem o nome em junho de 2021, mas agora, foi confirmado e as novas aventuras do pirata de chapéu de palha chegarão ainda neste ano de 2022. Confira o trailer:

No trailer de anúncio, pudemos ver os membros dos Piratas dos Chapéus de Palha (todos personagens jogáveis) explorando uma ilha desconhecida.

One Piece Odyssey será desenvolvido com o Unreal Engine e será otimizado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e PC, apostando em um estilo visual que promete dar o que falar nos meses que antecedem o lançamento.  Vamos aguardar para ver o que vem aí, mas, ao que tudo indica, os fãs do anime vão curtir.

Em seus mais de mil episódios, o mangá e anime One Piece conta a história da tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Ruffy, cuja ambição é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece, e assim, ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas Gol D. Roger.

Confira mais sobre jogos baseados em animes aqui.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Pac-Man World: remake é anunciado
Notícias
Marcela Luciana

Pac-Man World: remake é anunciado

A Nitendo anunciou nessa terça-feira (28) um remake do famoso Pac- Man World. E ainda mostraram um mini trailer totalmente inédito durante a Nintendo Direct.

Continue lendo