Início » Notícias » Blackpink fará show virtual em PUBG Mobile

Blackpink fará show virtual em PUBG Mobile

Blackpink no PUBG Mobile

Na última segunda-feira (11), o PUBG Mobile anunciou seu primeiro show dentro do jogo e será do grupo de coreano de música pop Blackpink. O evento vai acontecer nos dias 22 a 23 e 29 a 30 de julho para os jogadores da América do Norte e do Sul. Para o restante do mundo, o concerto será no dia 23 a 24 e 30 a 31 de julho. A apresentação do grupo no jogo promete oferecer uma experiência única e nova para os fãs.

Quem fizer o downloado do jogo até o dia 15 receberá gratuitamente um ingresso para assistir ao show virtual. Já no dia 16, ficará liberada uma atualização com o pacote de recursos do concerto para os usuários.

Essa não é a primeira colaboração do PUBG Mobile com o Blackpink. Em agosto de 2021, o grupo já havia ganhado itens temáticos e um cenário modificado: o avião e o airdrop ganharam o nome, o logo e as cores do grupo por um mês.

A Krafton já afirmou que novas informações serão anunciadas em breve.

Esse é o retorno do Blackpink às atividades em grupo; o último album delas foi lançado em 2020 e depois disso, as integrantes fizeram apenas trabalhos individuais e músicas solo.

Com a possibilidade de reunir milhares (e até milhões) de jogadores de diversas partes do mundo, os shows online dentro de games tem acontecido cada vez mais. Recentemente, para comemorar seu aniversário de cinco anos, o Free Fire anunciou que o astro Justin Bieber fará uma perfomance dentro do jogo e lançará uma música exclusiva. Rachel Schlegel, Diretora de Contas da UTA Esports, cuja equipe mediou o acordo entre Bieber e a Garena, afirmou que os consumidores estão buscando “experiências imersivas que concentrem suas paixões de uma forma única e orgânica. As integrações não são novas, mas a grande escala de oportunidades únicas no jogo com um artista de renome mundial é o que torna essa parceria tão dinâmica”.

Os fãs de Blackpink ficaram muito animados com o anúncio. Teve gente que baixou o jogo apenas por causa das integrantes do grupo e agora, não consegue parar de jogar.

 

A Jena comemorou que pode assistir um show das idols de graça.

E teve quem estivesse tentando entender qual o sentido da parceria já que os fãs de Blackpink não costumam jogar jogos online.

Tradução:

Conheça Blackpink

Composto por Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé, Blackpink é um grupo feminino sul-coreano formado pela YG Entertainment.  Eles estrearam oficialmente no dia 8 de agosto de 2016 com o EP Square One. Desde sua estreia, Blackpink emergiu como uma figura proeminente no K-pop. Elas ganhamra imensa popularidade não só na Coreia do Sul, mas no mundo todo, conquistando uma base enorme de fãs em diversos paises.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também