Justin Bieber no Free Fire: saiba tudo

Justin Bieber no Free Fire

Free Fire está completando cinco anos e para comemorar esse aniversário, os desenvolvedores estão planejando várias surpresas. Uma das principais foi revelada na última quarta-feira (6): haverá uma parceria com o astro Justin Bieber.

No dia 27 de agosto, ele fará uma performance dentro do jogo e lançará uma música exclusiva. Os jogadores poderão participar desse evento interativo, utilizar emotes personalizados e jogar minijogos.

Estou animado em fazer essa parceria com o Free Fire e ter a oportunidade de entreter meus fãs ao redor do mundo”, disse Justin Bieber. “Essa colaboração nos permitirá explorar várias dimensões nas quais podemos integrar minha música com jogos, e eu estou ansioso para que todos aproveitem e curtam muito, afinal, trabalhamos duro por trás das câmeras“.

Mais detalhes sobre a parceria serão divulgados em breve, o que sabemos até o momento é que essa será a primeira perfomance que o jogo da Garena terá.

Além disso, os fãs de Free Fire podem esperar o retorno de conteúdos temáticos que marcaram o universo do game, recompensas especiais e uma série de atividades e eventos colaborativos, dentro e fora do jogo, com o tema “Unindo o Mundo”.

Perfomances em games

Com a possibilidade de reunir milhares (e até milhões) de jogadores de diversas partes do mundo, os shows online dentro de games tem acontecido cada vez mais. Rachel Schlegel, Diretora de Contas da UTA Esports, cuja equipe mediou o acordo entre Bieber e a Garena, afirmou que os consumidores estão buscando “experiências imersivas que concentrem suas paixões de uma forma única e orgânica. As integrações não são novas, mas a grande escala de oportunidades únicas no jogo com um artista de renome mundial é o que torna essa parceria tão dinâmica”.

Fortnite, por exemplo, recebe muitos shows, como os da cantora americana Ariana Grande e do rapper brasileiro Emicida.

Sobre Justin Bieber

Nascido em 1994, Justin Biber é um cantor canadense que ficou famoso após seu canal de covers ser descoberto pelo empresário Scooter Braun em 2007. Ele iniciou sua carreira como cantor em 2009, com o álbum My World. O single Baby, do seu segundo álbum de estúdio, lançou-o para o sucesso mundial. Você, com certeza, já ouviu essa música. Se não se lembra, vou refrescar sua memória:

Atualmente, Justin Bieber tem 28 anos e é casado com a modelo, influencer e empresária Hailey Bieber.

Reação dos fãs a Justin Bieber no Free Fire

Os fãs de Justin Bieber – chamados de Beliebers – comemoraram a participação do ídolo no Free Fire. Houve até quem dissesse que ia começar a jogar o game só por causa dele. Confira:

Os fãs da Anitta, que também fez uma parceria com o Free Fire recentemente, já estão criando teorias sobre um possível feat entre eles.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também