A DON'T NOD anunciou que Lost Records: Bloom and Rage, o primeiro jogo de seu novo universo narrativo, foi oficialmente adiado para o começo de 2025. Decisão do estúdio visa não colocar o título para competir com Life is Strange: Double Exposure, próximo jogo da franquia que está nas mãos da Square Enix e Deck Nine.
O anúncio foi publicado nas redes sociais da DON'T NOD, com o seguinte recado:
“Tomamos a decisão de mudar as datas de lançamento de Lost Records: Bloom and Rage para o início de 2025. Sabemos que todos vocês estão animados tanto com Lost Records quanto com o novo jogo Life is Strange, e queríamos garantir que ambos tivessem espaço adequado brilhar. A espera valerá a pena!”
A decisão da DON'T NOD faz todo o sentido, visto que ambos os títulos são do mesmo gênero, o que poderia fazer com que fãs optassem por jogar o novo Life is Strange (que traz o retorno de Max Caulfield, protagonista do primeiro jogo) antes de experimentar o universo de Lost Records, que está “chegando agora”. Além disso, o estúdio é o responsável por criar a franquia Life is Strange, o que explica o seu carinho pelos fãs da série.
Leia também:
- Conor McGregor será novo alvo em Hitman
- Steam lança recurso de gravação de gameplay
- 2XKO terá testes abertos em agosto
Lost Records: Bloom and Rage tem lançamento confirmado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.