Início » Notícias » Call of Duty: Snoop Dogg vira operador jogável em Vanguard e Warzone

Call of Duty: Snoop Dogg vira operador jogável em Vanguard e Warzone

Preparados para fazer fumaça?

Um dos rappers mais famosos de todos os tempos, Snoop Dogg ganhou uma skin temática em Call of Duty Warzone e Vanguard. Agora, ele é um operador jogável nos games, como a Activision havia prometido no fim de março. “Preparados para fazer fumaça?”, brincou a empresa em mensagem enviada à imprensa.


 

 

Com 20 níveis de progressão para o operador, o “Pacote de Operador Snoop Dogg” sai por 2.400 COD Points e inclui um Fuzil de Precisão “Bong Ripper”, um Fuzil de Assalto “West Coast Bling”, uma 187.4 FM “Tha Shiznit”, um Ornamento de Arma de folha dourada “Mellow Medal”, um Emblema lendário “The Original Gangsta”, um Grafite “High Art” e um “Finishizzle Movizzle”. Roupas alternativas – como o dourado “VIP” e o poderoso “Tha Doggfather”- serão desbloqueadas quando o jogador chegar ao nível máximo da progressão.

Snoop Dogg é um rapper, cantor, compositor, produtor musical e ator americano. Recentemente, ele se apresentou juntamente com Anitta no Coachella, um dos maiores festivais de música a nível global.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo