CS:GO: Jogador morre na partida após se assustar com bug de CT

CS:GO: Jogador morre na partida após se assustar com bug de CT

O Counter Strike: Global Offensive(CS:GO) exige bastante atenção dos player dentro de uma partida competitiva. Difícil é manter isso quando algo inesperado acontece dentro do próprio jogo e tira toda a concentração.

Vaazha acabou sendo a vítima dessa vez. O bug aconteceu em uma partida na Mirage no qual seu time estava ganhando por 14 a 10, além de ter o bombsite B dominado.

Após armar a C4, o player correu para se reposicionar em um local mais seguro, imediatamente o corpo morto de um inimigo ganha vida e começa subir pelas paredes de uma forma muito bizarra.

O jogador de CS:GO compartilhou a jogada pelo Reddit na sexta-feira(18). O título, Vaazha brincou e perguntou se aquilo se tratava do filme “Conjuring Part 4”, que é traduzido para o português como Invocação do Mal. Confira como tudo aconteceu:

Bug Bizzaro no CS:GO

Um dos usuário respondeu brincando: “Mesmo morto, ele serviu de bait para seus companheiro de equipe”. Outro comentário dizia: “Amei a forma como você olhou para o CT assim: ‘Você está vendo essa porcaria?'”. Vaazha respondeu: “Eu estava com muito medo, cara!”.

Se você tivesse no lugar do Vaazha, iria se distrair com esse bug ou manteria a calma e focaria no inimigo? Já passou por algo semelhante em jogos online que resultou em uma morte? Conte pra gente aqui nos comentários. Confira também a novas mudanças no Counter Strike: Global Offensive

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também