CS:GO: Valve retira ban de vsm e jogador pode voltar a competir

CS:GO, vsm Detona

Depois de muito tempo, a tag #VSMisFREE deu certo. Nesta quinta feira(15), a Valve anunciou alterações nas diretrizes de elegibilidade de RMR em relações a proibições de VAC. Os eventos RMR dão pontuações aos Majors de CS:GO.

Segundo a empresa “…um banimento do VAC só desqualificará um jogador de um evento se tiver sido recebido menos de 5 anos antes, ou se tiver sido recebido a qualquer momento após sua primeira participação em um evento patrocinado pela Valve (por exemplo, após participar de um qualificador para um evento RMR). Observe que as proibições de VAC permanecem em vigor com todos os seus outros efeitos; a única mudança é como eles influenciam sua elegibilidade para jogar em eventos patrocinados pela Valve”.

Vindo da DETONA, Vinícius “VSM” Moreira ganhou bastante destaque tornando-se uma das grande promessas no cenário brasileiro. Contudo, uma denúncia mudou toda a história do jogador, fazendo com que a ESL iniciasse uma investigação sobre o perfil do jogador que havia sido banido por VAC desde seus 13 anos.

VSM fez parte do elenco da MIBR competindo nos últimos campeonatos de CS:GO este ano. A equipe era formata por brasileiros como Cogu, KGN, Lucas1, TRK, VSM e Leo_drk. No entanto, a MIBR optou por não continuar com a equipe.

A notícia vem como uma grande motivação para os jogadores que tiveram proibições de VAC e viram sua carreiras sendo prejudicadas. No entanto, a Valve não tem planos de rever casos de jogadores que estão inelegíveis para participar de seus eventos por outras razões.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments