Início » Notícias » Desenvolvedora de Life is Strange anuncia rebranding

Desenvolvedora de Life is Strange anuncia rebranding

Dontnod Entertainment agora se chama DON´T NOD

Nesta terça-feira (31), a desenvolvedora Dontnod Entertainment, responsável pelos primeiros Life is Strange, por Tell My Why e Remember Me, divulgou seu rebranding. Ela agora, chama-se DON´T NOD, mas seguirá trabalhando em títulos focados em narrativa e já tem vários novos projetos em desenvolvimento.

Em nota, o estúdio afirmou que o seu novo logo tem um design adaptável para “representar diversos gêneros e universos”, revelando que já conta com “vários projetos em desenvolvimento para testar isso”

Veja o teaser de divulgação do novo logo da empresa:

O primeiro Life is Strange consiste em cinco episódios contando a história de Max Caulfield, que descobre que pode voltar no tempo a qualquer momento, tomando decisões que alteram o rumo da história. O game usa como base de sua narrativa, o efeito borboleta, e uma borboleta azul aparece frequentemente, avisando ao jogador que sua escolhas geram consequências que podem ser devastadoras.

O jogo entrou na lista de melhores jogos de escolha. Você gosta de tomar decisões e mudar toda a história de um game? Então essa lista é para você. Confira aqui.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também