Início » Notícias » Editora de Naruto e One Piece revela divisão de jogos

Editora de Naruto e One Piece revela divisão de jogos

Shueisha Games será focada em desenvolver jogos mobile com histórias criadas pelos mangakás da Shonen Jump

Conhecida por publicar grandes mangás como Naruto, One Piece e Dragon Ball, a editora Shueisha anunciou, nesta quinta-feira (31), uma divisão específica para jogos chamada Shueisha Games. Shinichi Hiron será o diretor representante, juntamente com Masahiko Ibaraki, Motokazu Kitabatake, Yoshihisa Heishi e Masana Takahashi. Masasmi Yamamoto e Michiharu Mori como diretores operacionais.

A Shueisha Games será focada em desenvolver jogos mobile com histórias originais criadas pelos mangakás da Weekly Shonen Jump – que pertence à Shueisha.

Atualmente, há um jogo em desenvolvimento, mas não há mais detalhes a respeito. A única informação que temos é essa imagem com a silhueta dos personagens abaixo:

Também há outro título secreto em desenvolvimento e tudo que sabemos é que ele terá o envolvimento de outra empresa enorme no ramo.

Sobre games das franquias de mangá mais conhecidas da Shueisha, temos que aguardar. Por enquanto, é a Bandai Namco que costuma lançar os jogos delas, como Dragon Ball e Naruto, mas pode ser que a Shueisha Games passe a distribuir os próprios títulos mobile dessas e de outras marcas.

Po enquanto, você pode conferir mais sobre jogos baseados em anime aqui.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também