Elden Ring: Shadow of the Erdtree terá 100 novas armas

Elden Ring: Shadow of the Erdtree terá 100 novas armas

A nova DLC de Elden Ring, Shadow of the Erdtree, promete surpreender os jogadores com o seu tamanho. De acordo com a Bandai Namco, a expansão contará com cerca de 100 armas inéditas, além de 10 grandes chefes para enfrentar na nova região.

Em um evento recente, funcionários da companhia relataram algumas informações acerca de Shadow of the Erdtree, confirmando que as novas armas trarão diversas adições para as builds dos jogadores, incluindo “oito novas categorias” e diversas variações. Tudo isso poderá ser utilizado para que os players enfrentem todos os novos grandes chefes, além de uma grande variedade de inimigos secundários e de elite, que certamente manterão o nível de desafio esperado de um soulslike.

Imagem promocional de Shadow of the Erdtree, DLC de Elden Ring
Imagem: Divulgação / Bandai Namco

A expansão Shadow of the Edrtree irá expandir os horizontes de Elden Ring, apresentanto a Terra das Sombras, recheada de novos mistérios e ambientes inexplorados. Jogadores que exploraram as Terras Intermédias terão o temido encontro com Miquella, o Gentil, irmão de Malenia, que pode ser o grande chefe de destaque presente na DLC.

Leia também:

Shadow of the Erdtree chega em Elden Ring no dia 21 de junho, ficando disponível para as plataformas PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

João Pedro Ribeiro
João Pedro Ribeiro

Jornalista pindamonhangabense, entusiasta de suporte maguinho