Início » Consoles » Playstation » Ex-presidente da Sony mostra God of War rodando em Stream Deck
Ex-presidente da Sony mostra God of War rodando em Stream Deck

Ex-presidente da Sony mostra God of War rodando em Stream Deck

No quesito ousadia, Shuhei Yoshida deu o que falar nas redes sociais nesta quinta (20)

Em seu Twitter, o ex-presidente da Sony mostrou uma fotografia do que seria God of War rodando no Steam Deck, o console portátil da Steam a ser lançado oficialmente em Fevereiro.

Yoshida ostenta o que pode ter sido um presente da Valve, aproveitando para testar o port de God of War para PC. Isso, ainda, em meio à um tumultuado momento pra Sony após declarar receios quanto a aquisição da Activision Blizard pela Microsoft, e também por sua perda em valor de mercado em aproximadamente 20 bilhões de dólares.

Mesmo como ex-presidente, Yoshida continua desempenhando papel importante na empresa. Agora, ele é Gerente de Iniciativas Indies na SIE, onde lida com projetos de desenvolvedores third-parties para levar inovação e novas experiências para a indústria.

Compartilhe

Fabits

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo