Novo jogo da série Fatal Frame está nas mãos da Nintendo

Novo jogo da série Fatal Frame está nas mãos da Nintendo

Fatal Frame, ou Project Zero como é conhecido no Japão, é uma série de games de survival horror que atualmente possui 5 jogos. A Nintendo atualmente possui os direitos da IP. O produtor da franquia Keisuke Kikuchi,diz estar interessado em fazer uma nova sequência de Fatal Frame, mas infelizmente essa decisão está nas mãos da Nintendo.

“Mesmo que eu ainda tenha esperança, esta é uma série que a Nintendo publica e eu sou apenas responsável pelo seu desenvolvimento.”

“Então, se eu disse que queria fazer outro jogo, isso não significa necessariamente que isso vai acontecer,” afirma Kikuchi.

O diretor também diz que não tem nenhuma certeza sobre a possibilidade de um remake dos jogos já lançados, como aconteceu anteriormente.

“Sobre Fatal Frame 2 e 4, a Nintendo tem os direitos de publicação, então não temos nenhuma decisão sobre isso.”

“Outro fator seria que eu estou basicamente supervisionando a marca Gust no momento, e ter linhas de produção e equipamentos a curto prazo seria muito difícil, mas a longo prazo eu nunca descartei a ideia. A curto prazo, não é muito realista no momento,” finalizou o produtor.

Resta a gente torcer para que a Nintendo não esqueça a série e que anuncie uma novidade em breve.

Sobre Fatal Frame

O game aborda diversas superstições japonesas antigas. Os inimigos do game não são zumbis ou monstros, são espíritos e a única arma do jogador é uma simples câmera fotográfica. A série é baseada em fatos reais

O primeiro game foi lançado em 2002 para PlayStation 2 e Xbox. O último jogo foi lançado em 2014, Fatal Frame: Maiden of Black Water foi lançado como exclusivo de Wii U.

E aí, gostaria de ver mais jogos da série Fatal Frame? Não deixa de conferir a nossa matéria sobre os melhores jogos de Nintendo Switch!

Via: Eurogamer

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também