A CD Projekt Red revelou, de forma oficial, que não há mais funcionários do estúdio trabalhando em Cyberpunk 2077. Três anos e meio depois de uma estreia polêmica em dezembro de 2020, cheia de erros, bugs e problemas de desempenho, que foram seguidos de diversos updates de correção e melhorias, além de uma grande expansão com o lançamento de Phantom Liberty, o estúdio confirmou que deu um ponto final no desenvolvimento do título.
Em sua mais recente apresentação de resultados financeiros, a CD Projekt Red confirmou que mais nenhum de seus trabalhadores está atuando em Cyberpunk 2077, algo inédito no estúdio nos últimos mais de 10 anos. Nos dados divulgados na apresentação, é possível ver que grande maioria dos seus funcionários (407) está dedicando seus esforços em Polaris, próximo jogo da franquia The Witcher, com Orion – sequência de Cyberpunk 2077 – contando com 56 trabalhadores em sua fase inicial.
A versão final de Cyberpunk 2077 é extremamente diferente daquela que foi disponibilizada em seu lançamento e meses iniciais, graças a atualizações como o Update 2.0, que inseriram reformulações massivas em diversos sistemas de gameplay. Além disso, a expansão Phantom Liberty chegou em setembro de 2023 e trouxe uma nova página para a história do game, com a participação especial do ator Idris Elba como Solomon Reed, se unindo a Keanu Reeves no papel de Johnny Silverhand.
Leia também:
- Call of Duty Black Ops 6 é confirmado no Xbox Game Pass
- Tekken 8: Lidia ganha trailer focado em gameplay
- Nintendo Switch é o console mais vendido na história do Japão
Toda a vibração de Night City está disponíveis em Cyberpunk 2077 para as plataformas PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.