Início » eSports » Fortnite atende a pedidos e torna “modo sem construção” permanente

Fortnite atende a pedidos e torna “modo sem construção” permanente

Game fez o lançamento do Construção Zero, um modo sem paredes, escadas e toda a variedade de estruturas

Fazia um tempo que os jogadores vinham pedindo que o modo sem construção fosse permanente no Fortnite. A Epic Games finalmente atendeu aos pedidos e lançou ontem (29) o Construção Zero. A modalidade do battle royale, que retira do game paredes, escadas e toda a variedade de estruturas, havia ficado disponível por um tempo, durante o início do Capítulo 3: Temporada 2 do jogo, mas agora foi adicionado oficialmente ao jogo.

Construção Zero pode ser acessado pela aba “DESCOBRIR” – basta clicar em “ALTERAR” cima do botão “JOGAR!” no Lobby -, com listas de partidas individuais, em duplas, em trios e em esquadrões. Sem as construções, os jogadores podem usar um Sobrescudo recarregável como primeira linha de defesa.

Anteriormente, outros modos de jogo temporários também tornaram-se permanentes no Fortnite, como a Equipe Tumulto, que, surgida em 2018, voltou em 2019. Com o modo, duas equipes se enfrentam até uma delas atingir a marca de 100 eliminações.

Recentemente, devido aos acontecimentos no Oscar 2022 – onde Will Smith acertou um tapa em Chris Rock após uma piada com sua esposa, Jada Pinkett Smith -, muitos fãs de Fortnite voltaram a se unir para pedir a volta da skin do ator ao game. Veja aqui.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também