GTA V Xbox Game Pass

GTA V irá sair do Xbox Game Pass

Após o anúncio de que Red Dead Redemption 2 iria entrar para o catálogo do Xbox Game Pass, serviço de assinatura de jogos, a Microsoft divulgou nessa quinta-feira (23) que GTA V irá sair do Xbox Game Pass no dia 7 de maio.

Grand Theft Auto V permaneceu no catálogo durante quatro meses e foi um dos maiores jogos a serem disponibilizados no serviço. A Microsoft teria sugerido que a Rockstar não quer ter seus dois maiores jogos da atualidade no serviço e por isso teria decidido tirar GTA V do catálogo. Os jogadores que quiserem adquirir o game na sua biblioteca, GTA V está com 20% de desconto na Xbox Store válido para assinantes do Xbox Game Pass.

Sobre Grand Theft Auto V

Grand Theft Auto V, mais conhecido como GTA V, é um dos games mais marcantes da sétima geração. O jogo possui uma das campanhas mais legais da série e um multiplayer que vem recebendo grandes atualizações até hoje. O modo online é tão movimentando que sempre está nas primeiras posições dos mais jogados por streamers na plataforma Twitch, por exemplo.
Porém, se você curte uma campanha, o modo história não deixa a desejar e conta a história de três personagens: Michael, Franklin e Trevor.

5 jogos indies entram para Xbox Game Pass

Jogos independentes que irão entrar para o catálogo do Xbox Game Pass:

Todos os jogos indies fazem parte do programa [email protected], um programa de incentivo da Microsoft que permite que diversos desenvolvedores independentes divulguem e publiquem seus jogos no Xbox One e PC.

E aí, o que achou da atualização do serviço Xbox Game Pass? Conte pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também