Jogos esquisitos para jogadores excêntricos

A indústria de games é imensa e existem inúmeros jogos diferentes, dos mais diversos tipos. É claro que, no meio de tanta coisa, iriam surgir umas coisas bem bizarras, né? Confira aqui alguns dos jogos esquisitos que foram lançados.

Boong Ga Boong Ga

Disponível para arcades, o objetivo deste jogo é enfiar os dedos violentamente na região anal dos personagens. No vídeo acima, podemos ver que dá para escolher quem receberá o ataque (sogra, ex-namorada, prostituta ou até molestador de crianças). Quem se destaca recebe um troféu no formato de fezes.

Octodad

Em Octodad, o jogador assume o papel de um polvo que vive entre humanos e é pai de família (com filhos humanos!). Ele, que adotou nossos hábitos e tem até um emprego, deve realizar tarefas do dia a dia que, para nós, são fáceis, mas que para um polvo, tornam-se difíceis como segurar uma caneca de café com tentáculos.

Hatoful Boyfriend

O jogo se passa em um futuro distópico, no ano de 2068, em que uma derivação da gripe aviária começou a dizimar a população humana ; o antídoto aplicado nos pombos acabou fazendo com que eles tivessem um nível humano de intelecto. O jogador é um humano que foi aceito em um colégio exclusivo para POMBOS SUPERDOTADOS.

Ah, esqueci de mencionar: o game é um dating simulator. Ou seja, seu objetivo na escola é arrumar uma namorada pombo.

Goat Simulator

No jogo, uma cabra imortal sai por aí, explorando uma cidade e dando cabeçadas nas pessoas, postes, portas, paredes, latas de lixo e em carros. Tudo começou como uma piada, mas que acabou viralizando e ganhando um game completo e até uma startup a seu redor – a Coffee Stain Studios.

Atualmente, Goat Simulator tem inúmeras DLCs. Em uma delas, você vai para a Lua e pode explodir a terra.

Toylets

Este jogo eletrônico da Sega utiliza xixi como método de input. Os sensores do mictório registram a intensidade e a direção da urina e convertem em sinais eletrônicos. Você pode até mesmo medir a pressão de seu xixi.  E há um método multiplayer.

Sneak King

Em 2003, o Burger King começou a fazer inúmeros comerciais que mostravam o Rei do Hambúrguer, garoto propaganda da marca, surpreendendo pessoas na rua e oferecendo sanduíches a eles. Era tudo muito esquisito, e o personagem ganhou o nome de Creepy King. A agência de publicidade do Burger King julgou que o reconhecimento do Rei do Hambúrguer como alguém assustador era positivo para a marca e lançou uma série de mini-games usando a imagem dele. Assim surgiu o Sneak King, um jogo muito bizarro que você pode conferir acima.

Aviary Attorney

JayJay Falcon é uma ave de rapina que atua como advogado de defesa de clientes acusados de terem cometido crimes. O jogador terá que investigar o caso, obter evidências e participar do julgamento. Tudo é ambientado na cidade de Paris, em 1848, e todos os personagens são pássaros.

Seaman

Como no Tamagotchi, você tem um peixe e deve criá-lo, gerenciando todos os aspectos de sua vida. O peixe, porém, tem um rosto humano e a voz de Seaman, no Ocidente, era do ator Leonard Nimoy, o Sr. Spock de Jornada nas Estrelas.

Granny Simulator

Nesse jogo, uma senhora idosa precisa cuidar de seu neto endiabrado que quer tentar matá-la a todo custo.

Watching Grass Grow VR – The Game

Com esse jogo de realidade virtual, você pode acompanhar o crescimento da grama. Sim. É um jogo para você literalmente ver a grama crescer. Mas não se preocupe: depois de um certo tamanho, o jogo acelera o ritmo e você precisará enfrentar inimigos que querem destruir sua grama.

Gostou da lista de jogos esquisitos? Qual foi seu favorito?

Para além de jogos esquisitos: clique aqui para conferir mais listas do Clube do Videogame.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também