Início » Notícias » Konami leva Castlevania ao mundo dos NFT em coleção limitada
Konami leva Castlevania ao mundo dos NFT em coleção limitada

Konami leva Castlevania ao mundo dos NFT em coleção limitada

Mesmo que você esteja boiando no universo dos NFT você provavelmente sabe que as negociações de ítens digitais através de criptomoedas estão em alta nos video games.

Depois das ações da Square Enix subirem após anúncio da entrada da empresa neste segmento e da recente estreia de recursos NFT em um jogo da Ubisoft, foi a vez da Konami surfar nessa onda.

Ainda em comemoração aos 35 anos da franquia Castlevania completados no semestre passado, a empresa agora estará comercializando uma coleção de NFT através de leilões com a criptomoeda Ethereum.

NFT em leilão da Konami

São imagens de jogos da franquia, incluindo vídeos acompanhando da trilha musical do jogo clássico, cujos lances atuais estão entre 0,009 e 0,071 Ethereum, algo entre 30 e 240 dólares na cotação atual. Empregando o conceito de “escassez digital”, apenas um item de cada será leiloado no dia 12 de Janeiro, e deverão alcançar valores maiores até a batida de martelo.

Confira uma das imagens da coleção. A propósito, você pode baixá-la gratuitamente aqui conosco.

Mais informações sobre a coleção podem ser encontradas no site oficial da Konami aqui.

Compartilhe

Fabits

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.

Veja também