Metal Gear Solid Delta: Snake Eater terá filtro visual clássico

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater terá filtro visual clássico

Um dos remakes mais aguardados deste ano, Metal Gear Solid Delta: Snake Eater terá a opção de jogar com o filtro de cor clássico do jogo original. A recriação chegou a ser criticada por parte dos jogadores devido às mudanças na coloração, que retirava o tom amarelo/esverdeado presente no game de 2004, mas a Konami pensou nos fãs originais e adicionou esta opção ao remake.

A informação foi revelada por Noriaki Okamura, produtor de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, no episódio mais recente do podcast oficial da Xbox. Okamura confirmou que o filtro estará disponível para que fãs antigos possam experimentar a recriação completa do game com o máximo de fidelidade possível, ao mesmo tempo que se aproveitam de seus gráficos totalmente refeitos.

O episódio completo do Deep Dive em Metal Gear Solid Delta: Snake Eater pode ser conferido abaixo:

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater recriou totalmente o clássico jogo de 2004, trazendo modelos de personagens e gráficos atualizados para os padrões atuais de gráficos, porém, as novidades do remake não pararam por aí. Em sua entrevista, o produtor também confirmou que houveram algumas das falas do game foram regravadas pelo elenco original, o que pode melhorar também a experiência sonora dos jogadores.

Leia também:

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater está sendo desenvolvido para as plataformas PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S, com lançamento previsto para 2025.

João Pedro Ribeiro
João Pedro Ribeiro

Jornalista pindamonhangabense, entusiasta de suporte maguinho