Os jogos da Crytek, empresa conhecida por Crysis

Crysis Remastered é um dos maiores lançamentos do mês e finalmente está entre nós! O remaster do primeiro game da série Crysis contou com diversas melhorias gráficas e no gameplay. Em comemoração ao lançamento do game, decidimos revisitar os games da empresa alemã Crytek, conhecida por fazer os jogos da série Crysis e diversos outros jogos. Confira os jogos da Crytek.

Far Cry

Um dos primeiros jogos da Crytek foi Far Cry, famosa franquia da Ubisoft. A empresa desenvolveu o primeiro jogo, Far Cry, que foi lançado no dia 23 de março de 2004. A história de Far Cry se passa nos Estados Unidos e conta a história de Jack Carver, um ex fuzileiro naval que deve escoltar um jornalista até um a ilha totalmente deserta. Durante o trajeto, Carver e o jornalista sofrem um acidente e acabam presos na ilha hostil. Far Cry foi lançado somente para PC e atualmente está em seu sexto título.

Crysis

Crysis é o primeiro jogo da série de FPS e foi lançado no dia 13 de novembro de 2007 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Crysis impressionou pelos gráficos realistas na época e pelos efeitos ao longo da campanha. O game possui um modo campanha que se passa em 2020 quando os arqueólogos acham uma coisa misteriosa em uma ilha na Coreia do Norte. A jogabilidade foi um ponto forte que destacou Crysis em relação aos outros jogos na época. O multiplayer infelizmente foi fechado em 2014.

Crysis Warhead

Crysis Warhead foi um expansão do primeiro game, Crysis. Warhead foi lançado em 2008 e tem como protagonista o sargento Psycho Sykes. A história de Crysis Warhead se passa no outro lado da ilha na mesma época da história do primeiro jogo. Diversas armas e novos veículos são disponibilizados no game. Além disso, Crysis Warhead também teve mudanças na sua inteligência artificial, tornando os combates mais realistas e desafiadores.

Crysis 2

Crysis 2 foi o segundo game da série Crysis. O FPS foi lançado no dia 22 de março de 2011 para PC. Xbox 360 e PlayStation 3. Crysis 2 é a sequência direta de Crysis e conta a história de militares que estão ficando violentos após serem enviados para os Nova York para combater algumas pragas e uma invasão alienígena. O jogador assume o controle de Alcatraz que ganha a posse do Nanosuit 2.0 e deve enfrentar militares corruptos e uma invasão alienígena.

Crysis 3

Crysis 3 foi o terceiro game da série Crysis. O game foi lançado em fevereiro de 2013 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. No game o jogador conhece Laurene Barnes, que retorna para Nova York para descobrir mais informações sobre a Cell Corporation, uma empresa corrupta. Crysis 3 foi bem avaliado pela crítica e pelos jogadores, fechando a trilogia com chave de ouro.

Ryse: Son of Rome

Ryse: Son of Rome foi lançado no dia 22 de novembro de 2013 junto com o lançamento mundial do Xbox One. O game é um exclusivo de Xbox One e ganhou um port para PC em 2014. O game se passa na Roma Antiga e o jogador assume o controle de Marius Tito, que irá trabalhar em uma infantaria romana. O game conta a história de Marius, o jogador o acompanha desde criança até virar um líder do exército romano. Ryse: Son of Rome também teve um modo cooperativo e multiplayer.

Warface

Crytek warface

Warface é um jogo free-to-play de FPS que foi desenvolvido pela Crytex e publicado pela Level Up! Games. O game foi lançado para PC em outubro de 2013 e em agosto de 2014 para Xbox 360 e PlayStation 3. Posteriormente foi lançado para Xbox One e PlayStation 4. Warface foi desenvolvido na mesma engine de Crysis 3, a CryEngine 3. O jogo foi elogiado na época pela jogabilidade realista e pelo sistema de recompensas. O jogo possui 3 modos de jogo: PvP, Coop e Sobrevivência. E também possui quatro classes disponíveis: Fuzileiro, Médico, Engenheiro e Sniper.

Hunt: Horrors of the Gilded Age

Crytek hunt

Hunt: Horrors of the Gilded Age é um jogo de FPS que foi desenvolvido e publicado pela Crytek. O jogo foi lançado no dia 27 de agosto de 2019 para PC e posteriormente foi lançado para Xbox One e PlayStation 4. Em Hunt: Horrors of the Gilded Age o jogador deve matar diversos monstros místicos para ganhar recompensas. O game foi bem elogiado pelos jogadores e pela crítica pela sua jogabilidade e experiência no multiplayer.

Crysis Remastered

Crytek crysis re

Crysis Remastered é o sexto jogo lançado da franquia e é uma remake de Crysis, o primeiro jogo da série que foi lançado em 2007. O game trouxe diversas melhorias em questão de gráfico e jogabilidade. Crysis Remastered infelizmente não conta com o modo multiplayer, presente no jogo original. Crysis Remastered está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch desde o dia 18 de setembro.

E aí, qual o seu jogo favorito da Crytek? Conte pra gente! E não deixe de conferir as nossas últimas matérias:

Wonderbox | Jogo nacional é anunciado para Apple Arcade
PS5 não permitirá transferência de saves de Marvel’s Spider-Man
Cheats de GTA San Andreas para PC | Veja lista de códigos e truques
Deals with Gold: Confira as ofertas válidas até 28 de setembro
Xbox Series X será lançado por R$ 4.999
História de Cyberpunk 2077 será menor do que a de The Witcher 3
Hades atinge 1 milhão de cópias vendidas no Switch e PC
Microsoft adquire Bethesda e outros estúdios da ZeniMax Media
Demon’s Souls e Miles Morales vão ocupar mais de 50GB no PS5
PlayStation 5 terá modo de melhoria em alguns jogos de PS4 e PSVR
Super Mario 64 | Segredos e dicas para o jogo do Nintendo 64
PlayStation 5 | Confira os jogos que estarão disponíveis no lançamento
Observer: System Redux será título de lançamento no PS5 e Xbox Series X
Friendships em Mortal Kombat 11: Aftermath – Veja como executar todos!
Novos jogos de Monster Hunter são anunciados para Nintendo Switch
Criador de Rayman deixa videogames para se dedicar à vida animal
Godfall será lançado no dia 12 de novembro
PS5 | Retrocompatibilidade confirmada em 99% dos jogos de PlayStation 4

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também