Veja os requisitos de The Sims 4: Mínimo e recomendado!

Veja os requisitos de The Sims 4: Mínimo e recomendado!

Veja os requisitos de The Sims 4: Mínimo e recomendado para poder jogar tranquilamente em seu PC. Além disso, conheça mais sobre o jogo e todos seus principais recursos, confira!

Foto tema: Requisitos de The Sims 4. (Divulgação / Internet)
Foto tema: Requisitos de The Sims 4. (Divulgação / Internet)

Conheça o jogo The Sims 4

“The Sims 4” é um popular simulador de vida desenvolvido pela Maxis. Lançado em setembro de 2014, o jogo faz parte da série “The Sims”, que permite aos jogadores criar e controlar personagens virtuais, chamados Sims, além de gerenciar suas vidas, como carreira, saúde, relacionamentos e mais.

Recursos Principais do The Sims 4:

Criação de Sims:

  • A ferramenta de criação do Sims permite que os jogadores escolha os traços de personalidade de seu personagem, mas também sua aparência, roupa e acessórios.

Construção de Casas:

  • O modo construção do The Sims proporciona aos jogadores criarem do zero suas próprias estruturas, como casas, prédios, estabelecimentos, locais de entretenimento, entre outros. É importante destacar que a galeria de móveis do The Sims é extensa, disponibilizando janelas, itens decorativos, móveis para sala, quarto, cozinha, e muito mais! Sinta-se livre para fazer suas construções e utilize todas as ferramentas de auxílio.

Vizinhança amigável:

  • The Sims é um dividido em diferentes “cidade” e cada uma possui seu próprio bioma e vizinhança. E possível explorar as áreas acessíveis, além de poder interagir com outros Sims, NPCs, mas também, planejar festas na vizinhança. É importante destacar que é possível ter mais cidades através das expansões, pacotes adicionais que podem ser comprados na Steam ou em outras lojas virtuais.

Carreiras e Aspirações:

  • Em The Sims 4, é possível estabelecer empregos para seus personagens e aumentar o nível de suas Aspirações com os desafios e missões de cada uma delas. Essas Aspirações disponibilizam metas e desafios a serem completos pelo Sim, incentivando os jogadores e promovendo certa imersão no jogo.

Relacionamentos e Interações Sociais:

  • Cada um dos Sims podem formar seus próprios relacionamentos com os outros Sims, seja criando laços amorosos, inimizades e amizades
  • As diferentes interações de acordo com os relacionamentos dos Sims aumentam a imersão e dinâmica do jogo. Além disso, é possível criar eventos sociais para conhecer novos Sims.

Expansões e Pacotes de Jogo:

  • The Sims 4 recebe expansões constantes que amplificam o alcance e conteúdos disponíveis dentro do jogo, desde cidades inteiras até recursos novos para suas casas.
  • Algumas das expansões mais conhecidas e recheadas de novos conteúdos incluem: DLC Estações, Vida Universitária, Cães e Gatos, Vida na Cidade e muito mais!

Desafios e Modo História:

  • Os diferentes desafios e modos de história disponíveis em The Sims 4 torna o jogo mais dinâmico e divertido. Esses modos estabelecem certo objetivo para os jogadores realizarem com novos Sims, além de conceder Aspirações únicas para os personagens que as concluírem.

Atualizações Contínuas:

  • Desde seu lançamento em 2o14, The Sims 4 recebe constantes atualizações que corrigem bugs, adicionam novos conteúdos, melhoram os gráficos e jogabilidade do jogo, entre outros.

 

Veja os requisitos de The Sims 4: Mínimo e recomendado!

Foto tema: Veja os requisitos de The Sims 4: Mínimo e recomendado!. (Divulgação / Internet)
Foto tema: Veja os requisitos de The Sims 4: Mínimo e recomendado!. (Divulgação / Internet)

 

Requisitos do Sistema Windows

Requisitos Mínimos
SO requer 64 bits. Windows 10
Processador 3.3 GHz Intel Core i3-3220 (2 núcleos, 4 threads), AMD Ryzen 3 1200 3.1 GHz (4 núcleos) ou superior
Memória 4 GB de RAM
Placa de vídeo 128 MB de RAM de vídeo e suporte a Pixel Shader 3.0. Placas de vídeo suportadas: NVIDIA GeForce 6600 ou superior, ATI Radeon X1300 ou superior, Intel GMA X4500 ou superior
DirectX
Versão 11
Armazenamento 26 GB de espaço disponível

 

Requisito – Recomendada
SO Windows 10 (64 bits)
Processador Intel core i5 (4 núcleos), AMD Ryzen 5 ou superior
Memória 8 GB de RAM
Placa de vídeo 1 GB de RAM de vídeo, NVIDIA GTX 650, AMD Radeon HD 7750 ou superior
DirectX Versão 11
Armazenamento 51 GB de espaço disponível

 

Imagem dos personagens do jogo The Sims 4. (Divulgação / Internet)
Imagem dos personagens do jogo The Sims 4. (Divulgação / Internet)

 


The Sims 4 é um jogo recheado de conteúdos que proporcionam horas de diversão e imersão para os jogadores. Que tal dar uma olhada em outros tópicos parecidos com “Requisitos de The Sims 4”:

Jordana Maria Ribeiro da Silva Fernandes
Jordana Maria Ribeiro da Silva Fernandes

Me chamo Jordana e sou uma redatora apaixonada por jogos. Mas também, dedicada a entregar notícias e curiosidades interessantes do mundo dos videogames.