Início » Consoles » Playstation » Série Live Action de Resident Evil chega em junho à Netflix

Série Live Action de Resident Evil chega em junho à Netflix

Série vai contar a história de Jade Wesker e estreia dia 14 de junho

Resident Evil vai ganhar uma série Live Action que já está a caminho da Netflix: a primeira temporada do seriado, com 6 episódios, entra no catálogo no dia 14 de junho. O enredo é focado em Jade Wesker, uma sobrevivente – e seu sobrenome é bem familiar para os fãs dos jogos. Veja mais sobre ele aqui.

Confira a sinopse:

“Ano 2036 – 14 anos após um vírus mortal ter causado um apocalipse global, Jade Wesker luta pela sobrevivência em um mundo invadido por criaturas infetadas, raivosas e sedentas de sangue. Nesta carnificina absoluta, Jade é perseguida pelo seu passado em New Raccoon City, pelas sombrias conexões do seu pai à Umbrella Corporation, mas principalmente pelo que aconteceu com sua irmã, Billie.”

Em 2021, a Netflix revelou o elenco da série e já sabemos que quem vai dar vida a Albert Wesker será o ator Lance Reddick, o Charon de John Wick.

A história da série vai se passar ao longo de duas linhas temporais. A primeira vai exibir a infância de Jade e Billie. A segunda se desenrola décadas após a epidemia do T-Virus.

Além de Lance Reddick, o elenco conta com Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, Paola Nuñez, Ahad Raza Mir, Connor Gossatti, e Turlough Convery.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo