The Last of Us Part 2 Remastered revela fases inéditas

The Last of Us Part 2 Remastered revela fases inéditas

A Naughty Dog revelou oficialmente quais serão as fases inéditas que estarão disponíveis para jogadores em The Last of Us Part 2 Remastered. Edição remasterizada para o PlayStation 5 terá três “Níveis Perdidos” onde os fãs poderão explorar cenários em estágios que ficaram de fora do jogo de 2020.

A listagem das fases foi publicada na página do game na PlayStation Store de The Last of Us Part 2 Remastered, revelando que jogadores terão acesso a três cenários, sendo eles Boar Hunt, Jackson Party e Sewers. Como os próprios nomes já revelam, Boar Hunt seria uma caça a um javali (evento que pode ser lido no diário de Ellie no jogo original), enquanto Jackson Party colocaria o jogador para se divertir em uma das festas na cidade de Jackson (possivelmente aquela em que Ellie e Dina dançaram juntas e se beijaram pela primeira vez).

Porém, o que chamou mais atenção dos fãs nas redes sociais foi o nível Sewers (Esgotos), trazendo à lembrança um momento do primeiro jogo onde Ellie e Joel esgueiram pelos esgotos na companhia dos irmãos Henry e Sam.

Imagem promocional de The Last of Us Part 2: Remastered
Imagem: Divulgação / Naughty Dog

O que são os Lost Levels de The Last of Us Part 2 Remastered?

Os “níveis perdidos” disponíveis em The Last of Us Part 2 Remastered são fases não lançadas no jogo original, que estão em estágios iniciais de desenvolvimento e por conta disso não vão apresentar o mesmo nível de qualidade narrativa do restante do jogo. Porém, é um conteúdo inédito que amplia a experiência do jogador no universo da franquia, conhecendo algumas das explorações iniciais dos desenvolvedores da Naughty Dog, seja visitando estas fases inacabadas ou ouvindo os comentários da equipe disponíveis no remaster.

Quer saber tudo sobre o remaster de The Last of Us Part 2? Clique aqui.

The Last of Us Part 2 Remastered tem lançamento marcado para 19 de janeiro de 2024, exclusivamente no PlayStation 5. Não foram divulgadas informações acerca de uma futura versão de PC, com a plataforma podendo receber o remaster futuramente ou esperar o lançamento de um remake, como foi com The Last of Us Part 1.

João Pedro Ribeiro
João Pedro Ribeiro

Jornalista pindamonhangabense, 25 anos, entusiasta de suporte maguinho