The Last of Us: Part II DLC

The Last of Us: Part II não terá DLC

Durante o episódio do Spoilercast, Neil Druckmann, diretor de The Last of Us: Part II confirmou que não existem planos de lançar uma DLC no segundo jogo. Vale lembrar que The Last of Us teve a DLC chamada Left Behind, que contava a história de Ellie com sua amiga Riley.

Ao ser questionado se o segundo game teria um modo multiplayer, Druckmann não disse que sim nem que não. O multiplayer de The Last of Us é um dos mais movimentados até hoje, vamos torcer para que o multilayer venha também em The Last of Us: Part II.

The Last of Us: Part II atingiu mais de 4 milhões de cópias vendidas

O game não completou nem uma semana de lançamento e já atingiu mais de 4 milhões em unidades vendidas em apenas 3 dias. Segundo a Naughty Dog, o número de vendas foi alcançado nos dias 19 até 21 de junho. The Last of Us: Part II se tornou o jogo exclusivo de melhor estreia no PlayStation 4.

“Estamos incrivelmente agradecidos aos milhões de fãs em todo o mundo que jogaram The Last of Us Parte 2 e partilharam as suas experiências ao longo desta semana.”

“Decidimos contar um novo tipo de história, uma que lida com temas difíceis e que iria te desafiar de formas inesperadas. Ouvir como a experiência tocou tantas pessoas e assistir a discussões bem pensadas as quais deu origem tem sido incrível. Também fomos inspirados pela criatividade de vocês, seja pelas imagens tiradas no Photo Mode, GIFs gameplay de cair o queixo ou músicas que gravaram a usar a guitarra da Ellie.”

“The Last of Us Parte 2 foi possível graças aos esforços de centenas de talentosos e apaixonados trabalhadores na Naughty Dog. Não conseguimos imaginar maior honra do que ver a mesma paixão espelhada pelas pessoas que o estão a jogar.”

“Obrigado a todos por nos ajudarem a alcançar este marco espantoso,” disse Neil Druckmann.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também