Série de The Last of Us pode quebrar a maldição de adaptações ruins de filmes
No último domingo (15), ocorreu a estreia da tão esperada série The Last of Us e o serviço de streaming HBO Max foi tão acessado que até houve problemas de instabilidade. Eles, felizmente, duraram pouco tempo, e os usuários conseguiram acessar o conteúdo minutos após a estreia.
Bom, ao que parece, a espera valeu a pena, pois o primeiro episódio agradou muito os fã e alcançou uma nota praticamente perfeita nas avaliações da comunidade do IMDB, um dos maiores sites de cinema e TV do mundo.
Personagens que não estão no game aparecerão na série
Sr. Adler
Não temos muitas informações sobre esse personagem ainda, mas, pelo que conhecemos de Brad Leland, ator que dá vida ao personagem, podemos esperar que ele seja uma figura de autoridade. Sua importâna na trama ainda é desconhecida.
Kathleen
Na série de The Last of Us, há facções de rebeldes. Kathleen será líder de um desses grupos. Ela é descrita como uma personagem brutal e impiedosa, que tem interesse em usar Ellie para seus próprios planos.
Annie Williams
A mãe de Ellie, Annie Williams, até teve seu nome revelado na expansão Left Behind e nos quadrinhos The Last of Us: Sonho Americano, mas nunca chegou a aparecer, sendo apenas citada em conversas. Quem faz Annie é Ashley Johnson, a atriz que dá vida a Ellie nos games.
É uma amiga próxima de Marlene, integrante dos Vagalumes.
Frank
Tudo que sabemos sobre ele nos games vem de seu parceiro, Bill, mas, na série, veremos ele em ação. É possível que teremos um pouco mais de sua história.
Perry
O personagem é interpretado pelo ator que fez Tommy, o irmão de Joel, nos games. Rebelde das zonas de quarentena dizimada pelos parasitas, ele é o mais misterioso por enquanto. Não se sabe ainda qual será seu papel na série ou como e em que circunstâncias o personagem se encontrará com Joel e Ellie.