Início » eSports » VALORANT: três meses depois de sua contratação, pdr deixa time da INGAMING

VALORANT: três meses depois de sua contratação, pdr deixa time da INGAMING

Três meses após sua contratação, Pedro “pdr” anunciou, nesta terça-feira (13), sua saída da INGAMING. Ele afirmou que está free agent a partir de agora. Há poucos dias, Mateus “RgLM” também deixou a equipe.

Em comunicado, pdr falou sobre o pouco tempo que passou na organização e revelou que não continuará na equipe devido a proposta de renovação de contrato que não o agradou.

“Foi uma jornada curta [na INGAMING], mas de extrema importância para a minha carreira. Infelizmente, a proposta da renovação de contrato com a organização não me agradou, e eu optei por não jogar o segundo split com a INGAMING, foi uma decisão muito difícil, espero que entendam”, disse.

O pro player foi contratado pela INGAMIN no início de 2022. Com a equipe, ficou em 5º-8º na primeira seletiva para o Challengers e em 1º-2º na segunda qualificatória, além de ser campeão da Chroma Cup e ter ficado no 1º-4º na Relegation do VCT brasileiro.

Desenvolvido pela RIOT Games – conhecida pelo grande sucesso de League of Legends -, Valorant é um jogo eletrônico multijogador gratuito para jogar de tiro em primeira pessoa. Atualmente, está acontecendo o Valorant Masters Reykjavík, que já deu o que falar com polêmicas. Na última segunda-feira (11), o jogador chileno da KRÜ Angelo “keznit” foi acusado de racismo  após chamar um jogador brasileiro de “primate”.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também