Início » Notícias » Versão Switch do game de Demon Slayer chega ao Ocidente em Junho
Versão Switch do game de Demon Slayer chega ao Ocidente em Junho

Versão Switch do game de Demon Slayer chega ao Ocidente em Junho

Ontem mesmo saiu a notícia de que Demon Slayer – The Hinokami Chronicles seria disponibilizado para Nintendo Switch a partir do dia 9 de Junho. No entanto, isso aconteceria só no Japão, e a Sega ainda não havia se pronunciado sobre o lançamento ocidental. Porém, agora é real: a versão Switch do game também chegará no Ocidente. A partir do dia 10 de Junho, um dia depois de sair a versão japonesa, os jogadores daqui do Brasil poderão jogar Demon Slayer – The Hinokami Chronicles no console.

Lembrando que a versão Switch do jogo terá duas edições: a Standard e a Limited. A primeira será vendida por $65 e ficará disponível tanto em formato físico como digital. Já a segunda vai custar $103 e será disponibilizada apenas em formato físico, incluindo códigos de download das roupas Demon Slayer Academy para cinco personagens: Tanjirō, Nezuko, Zenitsu, Inosuke e Giyū. A edição conta também com um código para 16.000 Slayer Points e ainda, com as roupas “Butterfly Mansion Patient Wear” para o Tanjirō, Zenitsu e Inosuke.

Lançado dia 14 de Outubro no Japão e dia 15 no resto do mundo, Demon Slayer – The Hinokami Chronicles foi otimizado para a PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Agora, só nos resta aguardar a versão Switch chegar se juntar ao time de consoles para os quais o game está disponível.

Recentemente, a Aniplex e a Cyber Connect2 chegaram a divulgar um trailer oficial para anunciar o lançamento da versão para o console. Confira:

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo