Exclusivo de PlayStation 4, Bloodborne pode estar prestes a receber uma adaptação para as telas de cinema. Com isso, o título se juntaria a outras produções da Sony que se expandiram para outras mídias.
A informação foi revelada por Daniel Richtman, um conhecido insider de cinema, em uma publicação no seu Patreon – vale pontuar que para acessar o conteúdo é necessário ser um assinante do perfil de Daniel. O especialista ainda revelou que o filme de Bloodborne já está em desenvolvimento e terá roteiro escrito por Darren Lemke, que já trabalhou em obras como Lost, Shazam! e A Roda do Tempo, e com a produção de Lorenzo di Bonaventura, que foi responsável por grandes franquias como Transformers e G. I. Joe.
Vale pontuar que a adaptação de Bloodborne para os cinemas ainda não foi confirmada oficialmente, mas a Sony Pictures atualmente conta com diversas produções inspiradas em games em desenvolvimento para diversas mídias. No momento, há produções de jogos como Ghost of Tsushima, God of War e a franquia Horizon já confirmadas para chegar ao público nos próximos anos, mas também tem propriedades intelectuais fortes para desenvolver novas adaptações.
Leia também:
- The Last of Us: Jogo multiplayer segue em desenvolvimento
- Spider-Man 2: Easter egg indica DLC de Demolidor ou Doutor Estranho
- PlayStation Plus: Conheça os jogos grátis de Novembro de 2023
Bloodborne: O Eterno Exclusivo de PlayStation 4
Lançado em 2015, Bloodborne é um soulslike de Hidetaka Miyazaki feito pela From Software e publicado pela Sony. O jogo foi encomendado pela publicadora por querer expandir suas propriedades intelectuais no PlayStation 4 e, após o lançamento, acabou sendo um grande sucesso entre os fãs e crítica.
O sucesso rendeu diversas indicações para Jogo do Ano de 2015, além de criar uma comunidade de fãs bastante apaixonada por esse universo, porém isso parece não ser o suficiente para o jogo ganhar uma atualização para PlayStation 5 que adicione um modo a 60 FPS. A falta de novidades para os fãs se tornou chegou a se tornar um meme na comunidade, que segue na “espera eterna” de uma atualização, remasterização ou até mesmo um remake do game.