Codiguin FF: todos os novos códigos de Free Fire!

Free Fire é um dos jogos Battle Royale de tiro mais jogadores no mundo todo, com milhões de players competindo diariamente pelo famoso “Booyah!”. O jogo também é muito conhecido pelas suas skins e cosméticos incríveis, que deixam o seu personagem muito mais estiloso e bonito. Esses visuais podem ser obtidos através da compra com diamantes! No entanto, você sabia que é possível receber recompensas, como diamantes, roupas e pacotes inteiros totalmente de graça? Sim, o aclamado Free Fire oferece os conhecidos Codiguin FF, permitindo aos jogadores receber recompensas incríveis gratuitamente!

Com isso, o Clube do Video Game preparou uma lista completa com todos os “Códiguin FF” novos e atualizados para você! Manteremos esse post sempre atualizado, então já deixe esta página favoritada para sempre conferir conosco os códigos de FF novos. Vamos nessa!

Imagem comemorativa oficial de Ano Novo 2023. (Divulgação / Garena Free Fire)

Data de Atualização: 26 de dezembro de 2023

Codiguin FF: Novos!

Os codiguin são um meio de obter gemas, cosméticos, roupas, armas, entre outros itens que são disponíveis frequentemente na loja do Free Fire. Além disso, esses códigos são atualizados mensalmente, tendo a chance de se adquirir uma skin rara facilmente. Com isso, confira nossa lista com os codiguins novos e expirados, e não perca a chance obter itens de graça!

Códigos Pringles:

Inicial do código: ISCEA

Data de validade: Não informado

Muitos codiguin FF foram disponibilizados pela Pringles em seu instagram oficial. Para obtê-los, clique aqui!

Códigos de Barbinha:

• BVLH0TB98A12
  • BVLH0V5HGFD2

Codiguin FF: Expirados!

Nesta lista, você encontra todos os codiguin de Free Fire que, supostamente, estão expirados. Porém, o tempo de validade de cada um dos códigos pode acabar se estendendo em alguns casos. Portanto, sinta-se à vontade para experimentar cada um dos codiguin:

MDLO 02H GWDC
UNC4 WQ8C 7WKI
UNC4 WRXG HJMN
UNC4 WXZ8 49JH

Como resgatar os Codiguin FF / Código de Free Fire?

Os códigos FF estão disponíveis para todos os jogadores, sejam eles casuais ou profissionais. Porém, caso você não saiba como resgatar os codiguin, não se preocupe! O Clube do Video Game fez um tutorial passo a passo de como ativar todos eles, de uma forma extremamente fácil. Confira:

Interface do site oficial de resgate dos códigos do Free Fire. (Divulgação / Garena Free Fire)
  1. Primeiramente, para você resgatar os seus codiguin FF, você deve entrar no site oficial de recompensas do Free Fire, o Rewards Redemption Site.
  2. Após entrar no site, você deve fazer login na sua conta do Free Fire, conectando-a através do Facebook, VK, Gmail, X / Twitter, Huawei ou Apple.
  3. Com sua conta conectada no Rewards, você estará livre para inserir o código que desejar! Basta inserir os codiguin FF na caixa de texto, disponível no centro da tela. Além disso, nós recomendamos que você utilize a técnica CTRL C + CTRL V (Copiar e Colar) para resgatar os seus codiguin FF.
  4. Por fim, uma mensagem de SUCESSO surgirá na tela caso você tenha inserido os codiguin FF corretamente. Se você inserir um código errado, expirado ou já resgatado, uma mensagem irá aparecer mostrando que seu código está INVÁLIDO.

E o Gerador de Codiguin FF?

Atualmente, é comum entre os jogadores de Free Fire procurarem por códigos do game, e a internet oferece muitos meios para obtê-los, de uma forma não tão difícil. Entre essas opções, estão sites que disponibilizam os famosos “Geradores de Codiguin FF“. Esses geradores são ferramentas que geram códigos que “supostamente” são funcionais, prometendo infinitos codiguin Free Fire de recompensas e cosméticos incríveis do jogo. Porém, a chance de consegui-las é muito baixa, então, caso decida testar sua sorte, boa sorte!

No entanto, muitos dos sites de “Gerados de Codiguin” podem ser causadores de golpes e fraude. Ainda mais aqueles que exigem o e-mail e senha do jogador. Ainda por cima, a própria desenvolvedora do Free Fire, a Garena, proíbe o uso dessas ferramentes, pois utilizá-las vai contra as diretrizes e políticas de uso do jogo.

O que é Codiguin FF?

Codiguin FF: todos os novos códigos de Free Fire!

Free Fire é um jogo jogado em todo o mundo, com todos os países se divertindo e passando o tempo com o game. Consequentemente, cada país acaba criando suas próprias gírias dentro do game. Com isso, Codiguin FF é uma gíria que ganhou fama na comunidade brasileira de Free Fire. Ela é uma maneira de dizer “código de Free Fire”, que ganhou fama no Brasil através de Youtubers, Streamers, jogadores profissionais e casuais, etc.

Gostou da nossa lista de codiguin FF? Que tal dar uma conferida em outros posts de Free Fire? O Clube do Video Game publica artigos e notícias diariamente sobre o mundo dos jogos, feitos exclusivamente para você! Veja artigos que te ajudam a conseguir diamantes no Free Fire de graça, +10000 nicks incríveis masculino e feminino, melhor sensi do FF e muito mais!

Kaique de Aguiar Tavares Balbino

Sou o Kaique e tenho experiência como redator e editor de vídeo, além de ter uma paixão genuína por jogos desde que me entendo por gente. Meu objetivo é compartilhar com os leitores todo esse amor, por meio de dicas, listas, curiosidades e noticias informativas e interessantes.