Início » eSports » CS:GO » CS:GO: confira como foi a estreia da Imperial na REPUBLEAGUE 3
REPUBLEAGUE 3

CS:GO: confira como foi a estreia da Imperial na REPUBLEAGUE 3

Logo após a eliminação precoce na Pinnacle cup, a Imperial fez a sua estreia na REPUBLEAGUE 3° temporada. Certamente o time estava devendo desempenho aos seus torcedores (que não são poucos). Nessa tarde de segunda-feira (20), a equipe formado pelos players Fallen, Fer, Vini, Boltz e FNX enfrentou o Enterprise. Confira os times participantes da REPUBLEAGUE 3 temporada.

Imperial x Enterprise REPUBLEAGUE 3

A princípio, os mapas escolhidos deixaram a torcida animada. A Enterprise escolheu a Inferno, a Imperial escolheu a Mirage, e o mapa decisivo foi para a Overpass. Dessa forma, o Imperial tinha a sua frente uma série com os seus melhores mapas.

No entanto, o passeio esperado não aconteceu. Logo que a Imperial entrou no primeiro mapa da Mirage, viu uma Enterprise bem entrosada que conseguiu impor um bom jogo, não dando chances aos brasileiros. Placar final da Mirage, 16 x 9.

Mas na Inferno a história foi diferente. Logo após um bom lado CT, a Imperial não deu chances pelo lado TR. Placar final, 16 x 7. Portanto a série foi para o último e decisivo mapa na Overpass, que por sinal é um dos melhores mapas da equipe, embora tenha vindo de algumas derrotas.

A Imperial chegou a fazer 15 x 10, mas os erros individuais no lado terrorista ofereceram um overtime para a Enterprise. Em determinados momentos a Imperial chegou  a ter um match point, 3 x 1, com a c4 plantada, e não conseguiu vencer o round, em outras palavras, rolou a famosa “entregada”. Os brasileiros tomaram cinco rounds em sequência.

Durante o  overtime a Enterprise marcou os três rounds pelo lado CT, enquanto a Imperial só conseguiu voltar a vencer um round quando saiu do lado TR. Porém, os brasileiros conseguiram retornar ao jogo, e levaram para o segundo overtime.

No segundo overtime, mais erros, e dessa vez não houve segunda chance. Enterprise fechou o mapa, 22 x 20. Estreia com derrota para os brasileiros na REPUBLEAGUE 3.

 

Próximos confrontos da Imperial

Assim sendo, a Imperial enfrenta a Forze no próximo jogo, na quinta -feira (22). Jogo irá ocorrer às 14h (horário de Brasília),  com transmissão oficial nos canais do Gaules na Twitch.

Foto destaque: Imperial/HLTV

Compartilhe

Thiago Ruanovi

Thiago Ruanovi

Apenas mais um brasileirinho apaixonado por CS:GO e por essa comunidade incrível chamada Tribonera!

Veja também

Pac-Man World: remake é anunciado
Notícias
Marcela Luciana

Pac-Man World: remake é anunciado

A Nitendo anunciou nessa terça-feira (28) um remake do famoso Pac- Man World. E ainda mostraram um mini trailer totalmente inédito durante a Nintendo Direct.

Continue lendo