Início » eSports » CS:GO » Imperial x Mouz – Roobet Cup: estreia e resultados
Roobet Cup Fallen

Imperial x Mouz – Roobet Cup: estreia e resultados

Logo após a frustrante eliminação na REPUBLEAGUE, os brasileiros da Imperial estrearam pela Roobet Cup. O campeonato que também que também terá as participações da Fúria e dos sul-americanos da 9Z. A princípio, o adversário da vez foi a Mouz Esports, que escolheu o mapa da Nuke, deixando a Inferno para a Imperial, e a Mirage como mapa decisivo.

Nuke – Roobet Cup: Imperial prejudicada pelo servidor 

Fomos então para a temida Nuke. Decerto, o pior mapa da equipe ao lado da Vertigo, visto que Ancient a equipe nem sequer joga. Os brasileiros começaram bem, venceram o round pistol e o econômico. A Mouz Esports conseguiu trazer o primeiro mapa armado, a Imperial ganhou o round seguinte quebrando a economia do adversário. No entanto os brasileiros mais uma vez entregaram. Perderam um round econômico da Mouz, que emplacou mais quatro rounds na sequência, e garantiu seis rounds no primeiro Half.

O player Fer mostrou porque o seu apelido é ‘Dona Morte’, trouxe kills importantes que deram o half para os brasileiros, 9×6 jogando no lado CT. Do lado terrorista a Imperial conseguiu trocar rounds, mas quando o jogo estava 11 x 12, os brasileiros tinham a bomba plantada, num confronto 2 x 2. Até que administrador da partida resetou o round (não sabemos por qual motivo). O round foi reiniciado, e a Mouz venceu. Sendo assim, a Imperial foi prejudicada por falhas técnicas. Placar final,  16 x 11.

Inferno – Roobet Cup: Mouz superior 

A equipe brasileira até que iniciou bem o mapa de sua escolha, pelo lado terrorista. Ganhou o round pistol, o forçado e o primeiro armado. No entanto, a Mouz soube encaixar bem o lado CT, e emplacou sete rounds na sequência. Os brasileiros voltariam a marcar mais um round, mas não passou disso. O half terminou 11 x 4. Para dar sequência ao péssimo momento da equipe brasileira, o adversário ainda conseguiu encaixar o pistol, e quatro rouns em sequência. Placar final,  16 x 7.

Certamente as últimas derrotas têm abalado o emocional dos brasileiros. A todo momento o time parecia hesitante, sem iniciativa e  com um certo ‘azar'. Que na verdade se trata daquela falta de confiança. De fato, a equipe tem um melhor rendimento ao jogar campeonatos em lan. A experiência dos veteranos da equipe surte efeito em situações desse tipo.

Imperial: próximos confrontos

Sendo assim, a Imperial perde a primeira série melhor de três mapas por 2 x 0. Por fim, os brasileiros voltam ao server no sábado (25) contra a Eternal Fire às 14h (horário de Brasília), em mais um confronto pela Roobet Cup 2022. 

Foto destaque: Imperial/HLTV

Compartilhe

Thiago Ruanovi

Thiago Ruanovi

Apenas mais um brasileirinho apaixonado por CS:GO e por essa comunidade incrível chamada Tribonera!

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo