Lost Records: Bloom & Rage é revelado pela DON’T NOD

Lost Records: Bloom & Rage é revelado pela DON’T NOD

Durante o The Game Awards 2023, que aconteceu na noite desta quinta-feira (07), a DON'T NOD – estúdio responsável por Life is Strange, Jusant e Tell Me Why – revelou o seu próximo projeto: Lost Records: Bloom & Rage. Com lançamento previsto para 2024, o game terá versões para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

A aventura narrativa trará quatro protagonistas: Swann, Nora, Autumn e Kat, amigas de colégio que ficaram 27 anos sem se ver e precisam se reencontrar para desenterrar um segredo esquecido há muito tempo, o qual elas prometeram nunca mais comentar. Com isso, é possível que o game possua duas linhas narrativas, uma no verão de 1995 e outra em 2022, com as personagens crescidas e com vivências únicas.

Tudo isso será potencializado pelas escolhas do jogador, que decidirá o presente e o futuro das quatro garotas/mulheres. Assista o trailer de Lost Records: Bloom & Rage:

O game terá Luc Baghadoust como produtor executivo e Michel Koch como diretor criativo. Ambos exerceram papéis importantes na produção de Life is Strange e Life is Strange 2, o que animou os fãs da DON'T NOD para o game, visto que a franquia é muito amada pelos jogadores.

Leia também:

Lost Records: Bloom & Rage ganhou um teaser há 1 ano

Isso mesmo que você leu: a DON'T NOD deu a primeira da existência de Lost Records: Bloom & Rage em 2022. Ao anunciar o seu rebranding, o estúdio publicou imagens do seu novo logo em diversas situações únicas e uma delas mostrava uma fita VHS – que voltou a aparecer no início do trailer de revelação do game.

Imagem da fita VHS teaser de Lost Records: Bloom & Rage com o logo da DON'T NOD
Imagem: Divulgação / DON'T NOD
João Pedro Ribeiro
João Pedro Ribeiro

Jornalista pindamonhangabense, 25 anos, entusiasta de suporte maguinho