Street Fighter 6 terá evento colaborativo com Spy × Family

Street Fighter 6 terá evento colaborativo com Spy × Family

A Capcom anunciou, nesta segunda-feira (04), uma colaboração entre Street Fighter 6 e a série de mangá e anime Spy x Family. Celebrando o lançamento do filme Spy x Family Code: White, o evento em parceria trará itens temáticos da animação ao jogo de luta da desenvolvedora.

Para revelar a colaboração, a Capcom publicou um trailer animado que mostra Chun-Li lutando contra a assassina mortal Yor Forger, uma das protagonistas de Spy x Family, e confirma a data em que os cosméticos da parceria ficarão disponíveis em Street Fighter 6: no dia 9 de janeiro de 2024. Confira o trailer do evento abaixo:

Pelo que foi mostrado no trailer da colaboração, é possível que Chun-Li receba uma skin inspirada no visual de Yor, além de outros conteúdos ficarem disponíveis nos modos Battle Hub e World Tour de Street Fighter 6.

Leia também:

Spy x Family: O que é o anime que chegará em Street Fighter 6?

Spy x Family é uma animação baseada no mangá de mesmo nome, escrito e ilustrado por Tatsuya Endo. A animação estreou em abril de 2022 e foi um sucesso entre os fãs da obra original e os que conheceram a série por conta da produção.

Com tamanho sucesso, a franquia será expandida para os cinemas com a animação Spy x Family Code: White, produzida pelo WIT Studio e a CloverWorks, que estreia no Japão em 22 de dezembro. Segundo a Crunchyroll, o filme animado está previsto para chegar às telonas do Brasil em algum momento de 2024, com distribuição feita pela Sony Pictures Entertainment.

Assista o trailer do filme, com legendas em inglês:

Street Fighter 6 estreou em junho de 2023 e está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

João Pedro Ribeiro
João Pedro Ribeiro

Jornalista pindamonhangabense, 25 anos, entusiasta de suporte maguinho