Marvel’s Avengers | Dicas para mandar bem no game

Marvel’s Avengers | Dicas para mandar bem no game

O jogo Marvel’s Avengers foi lançado nesta semana e promete ser um dos maiores destaques de setembro. O jogo começa no Dia-A, enquanto o Capitão América, Iron Man, Hulk, Black Widow e Thor inauguram o novo e avançado quartel-general dos Avengers em São Francisco. A celebração torna-se fatal quando um inimigo misterioso causa um acidente catastrófico, resultando em destruição em massa. Culpados pela tragédia, os Avengers se separam. Cinco anos depois, com a proibição de todos os super-heróis e o mundo em perigo, uma grande aventura se inicia quando uma jovem determinada chamada Kamala Khan decide reunir e restabelecer os Avengers para deter o poder incontrolável da nova força secreta conhecida como AIM.

Confira a seguir algumas dicas de Marvel’s Avengers para progredir na história e tonar a sua equipe de heróis muito mais forte.

Dicas para Marvel’s Avengers

Aprenda a esquivar e defender

O que sabemos sobre o gameplay de Marvel’s Avengers

Para se sair bem nos combates de Marvel’s Avengers, é importante dominar os sistemas de defesa e esquiva. Para poder se defender ou fugir dos ataques inimigos corretamente, você deverá ficar atento ao círculo que aparece na cabeça de um inimigo quando ele está prestes a te atacar. O momento perfeito para evitar o ataque é logo depois que aparece o círculo.

Esse círculo ficará de quatro cores diferentes: branco, azul, amarelo e vermelho. Em uma das três primeiras cores, você conseguirá esquivar ou se defender com sucesso. Já no vermelho, você não conseguirá mais defender, mas ainda pode tentar uma esquiva. Quando o círculo desaparecer, o inimigo conseguirá te atingir.

Tente conseguir os melhores loots

A velocidade do seu progresso em Marvel’s Avengers pode ser determinada pelos loots que você consegue. As habilidades são determinadas pela árvore de habilidades, mas a forma que você utiliza essas habilidades vai depender dos seus equipamentos.

Você consegue loots derrotando inimigos, explorando o mundo, completando missões, abrindo baús, etc. O loot obtido será sempre aplicado no personagem que você está usando na missão.

Esses loots têm diferentes níveis da raridade, indo de Comuns a Lendários. Sempre priorize os melhores loots e aprimore-os assim que possível. Vale a pena melhorar mesmo os seus primeiros equipamentos.

Quanto mais alto o nível da missão, melhores os loots

Marvel’s Avengers

A qualidade dos loots obtidos sempre é influenciada pela dificuldade da missão. Se você jogar as missões na dificuldade máxima, conseguirá itens com cerca de 10 níveis de poder acima do seu personagem. Já nas dificuldades mais baixas, os itens obtidos são apenas 2 níveis acima.

Ao chegar no final do jogo, jogue as missões anteriores na sua dificuldade máxima para melhorar a qualidade dos loots obtidos. Ao fazer isso, você também colocará os seus Vingadores no nível de poder 300 muito mais rápido.

Melhore o seu rank com as facções

Durante a o gameplay de Marvel’s Avengers, você irá trabalhar com diferentes facções. Melhore o seu nível com essas facções para conseguir itens e equipamentos melhores.

Para melhorar o rank em uma facção, você deverá interagir com o coordenador da facção e completar os objetivos dados por ele. Esses objetivos normalmente são tarefas básicas, que podem ser completadas jogando em qualquer missão.

Além disso, as facções também te dão uma missão que reseta todos os dias. Essa missão é um vilão de setor de alto nível que dá como recompensa bastante EXP para o seu rank na facção, além de bons loots.

Outra forma de conseguir mais EXP de facção é salvando os Inumanos aprisionados no mapa durante as missões. Ao jogar as missões, você receberá um objetivo secundário de resgatar um NPC. Para isso, tudo o que você precisa fazer é libertá-lo da sua cela.

Explore bem os mapas

Marvel’s Avengers | Dicas para mandar bem no game

A exploração é fundamental para quem quer obter loots melhores. Ao fazer uma missão, abra o modo de reconhecimento tático que mostra os objetivos secundários de uma região. Esses objetivos geralmente são rápidos de completar e dão como recompensa ótimos loots.

Melhore ao máximo todo o seu time

Um dos principais objetivos do jogo é juntar um time e deixa-lo o mais poderoso possível como uma unidade ao invés de focar em apenas um personagem. Se você quiser upar mais rápido o personagem que será o seu principal, tudo bem. Mas, depois de um tempo, melhore os seus companheiros de equipe também. Isso será muito útil no fim do jogo, quando as missões ficam mais difíceis.

Essas foram as nossas dicas de Marvel’s Avengers! Se você quiser muito mais dicas sobre os principais lançamentos, continue acompanhando o Clube do Vídeo Game. E não deixe de conferir também o nosso canal no Youtube.

Veja também outras listas que postamos aqui no site:

Créditos: SegmentNext