Aero Fighters | Cheats, dicas e truques para o jogo de SNES

Aero Fighters | Cheats, dicas e truques para o jogo de SNES

Aero Fighters é um shooter de nave, também conhecido no Japão como Sonic Wings. Ele foi lançado originalmente para os arcades em 1992 e, depois, ganhou um port para o Super Nintendo em 1993.

Este foi o primeiro jogo da série Aero Fighters, tendo como protagonistas duplas de pilotos de diferentes países. Era possível jogar com a dupla dos Estados Unidos (Blaster Keaton e Keith Bishop), Japão (Hien e Mao Mao), Suécia (Kohful The Viking e Tee-Bee 10) e Reino Unido (Villiam Syd Pride e Lord River N. White). Cada piloto tinha ainda sua nave com estilo de gameplay e poderes diferentes.

No post de hoje vamos listar dicas e cheats de Aero Fighters do Super Nintendo. Saiba como ganhar continues extra, jogar no modo Super Hard e como selecionar a dupla secreta Rabio e Lepus.

Confira os principais cheats e códigos de Aero Fighters

Continues Extra

Assim que o logo da Video System aparecer na tela, faça a seguinte sequência no controle: Segure L e pressione esquerda, baixo, direita, X, Y, A, B, esquerda, baixo, direita, baixo, X, Y, A, B. Ao executar o código corretamente, você começará o jogo com 18 continues extra.

Jogar como Rabio e Lepus

Na tela de seleção de personagens, segure o botão R e faça o seguinte código no controle 2: Esquerda, Baixo, Direita, X, Y, A, B, Esquerda, Baixo, Direita, Baixo, X, Y, A, B.

Modo Endurance

Na tela de seleção de personagens, segure o botão R e faça o seguinte código no controle 2: A, Esquerda, Y, Direita, X, Baixo, B, Cima.

Modo Super Hard

Na tela de título, segure o botão R no Controle 1 e execute a seguinte sequência de botões no Controle 2: Cima, Esquerda, Baixo, Direita, B, A, X, Y. Se a sequência for executada corretamente, você irá ouvir um som. Depois é só ir na tela de opções e selecionar a dificuldade “Super”.

E este foi o nosso post com dicas e cheats de Aero Fighters. Para muito mais novidades sobre games, continue acompanhando o Clube do Vídeo Game no nosso Grupo no Facebook. Veja também outras listas que postamos aqui no site:

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também