Jogos com eventos celebrando o Halloween em 2020

Jogos com eventos celebrando o Halloween em 2020

Com a chegada do Halloween, muitos jogos estão organizando eventos para celebrar a data. No Dia das Bruxas, normalmente temos eventos focados no terror com abóboras, personagens de terror e outras novidades assustadoras, muitos deles com conteúdos exclusivos e itens cosméticos para customizar os personagens. E hoje separamos aqui uma lista com os jogos com eventos celebrando o Halloween em 2020. Veja em quais games será possível celebrar a data com os amigos em eventos especiais cheios de terror!

Jogos com eventos celebrando o Halloween em 2020

Borderlands 3

Os jogadores de Borderlands 3 poderão participar do Evento Bloody Harvest que irá até o dia 5 de novembro. Nele os jogadores deverão completar desafios para desbloquear recompensas diversas como armaduras, skins de armas, pingentes e um novo ECHO Device. Os Vault Hunters mais destemidos poderão ir até Heck para enfrentar os inimigos assombrados e obter Hecktoplasm para trocar por recompensas exclusivas. Para participar do Bloody Harvest de Borderlands 3, basta pegar a missão com Maurice em Sanctuary III.

Grounded

Grounded, o jogo de sobrevivência da Obsidian Entertainment, recebeu um update para o Halloween que traz mudanças no gameplay e itens para a temporada de Dia das Bruxas. Os jogadores poderão acessar vários novos tipos de estruturas usando incluindo tirolesa e rodas giratórias. O mapa Grounded foi todo reformulado e os desenvolvedores aproveitaram para adicionar nele itens comemorativos como o Jack O’ Lantern gigante.

Além disso, milho doce também foi adicionado como um alimento no jogo, aumentando ainda mais o clima de Halloween. Os conteúdos de Halloween ficarão disponíveis por tempo limitado, mas a atualização também trouxe novidades que irão permanecer no game.

Animal Crossing: New Horizons

Jogos com eventos celebrando o Halloween em 2020

Nem mesmo Animal Crossing ficará de fora desta data comemorativa! Animal Crossing: New Horizons recebeu um update de Halloween de outono que traz para o jogo novas plantações, doces, trajes e muito mais. Durante o evento, os jogadores que logarem receberão um controle Ring Con para decorar as suas casas virtuais.

As abóboras chegaram ao jogo permitindo criar novos projetos DIY e ganhar experiência. Durante todo o mês de outubro, os jogadores poderão coletar doces para serem usados no evento especial que acontecerá no dia 31 de outubro. No dia do Halloween, os jogadores poderão brincar de doces ou travessuras e desbloquear novas reações e trajes usando os doces coletados.

COD: Warzone e Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone receberão o evento The Haunting of Verdansk que acontecerá entre os dias 20 de outubro e 3 de novembro e trará para o jogo os universos de O Massacre da Serra Elétrica e Jogos Mortais.

O evento terá um novo sistema de recompensas chamado “Doces ou Travessuras” que dará diversos itens de customização e blueprints, incluindo a blueprint do Rifle de Assalto Épico “Return to Dust”, um relógio holográfico, adesivos, sprays, emblemas e mais. O evento também terá um pacote de skin do Boneco Billy de Jogos Mortais para Morte e a skin do Leatherface para Velikan. Durante o evento será introduzida uma variante noturna do mapa Verdansk com algumas “surpresas de Halloween”.

E haverá um novo modo chamado Zombie Royale que ficará disponível até o dia 3 de novembro. Este modo será uma versão do Battle Royale onde Operadores mortos poderão usar “poderes sobrenaturais” nos jogadores vivos para voltar à vida. Já no multiplayer tradicional de Call of Duty, haverá modos de tempo limitado, incluindo um que transforma a cabeça do Operador em uma abóbora quando consegue três kills.

Destiny 2

Este ano, Destiny 2 recebe pela terceira vez o The Festival of the Lost, iniciado em 6 de outubro e com duração até 3 de novembro. O festival será grátis para todos e traz para o jogo vários colecionáveis únicos e itens cosméticos que poderão ser obtidos ao participar das atividades do evento. Além disso, os Guardiões receberão doces durante o evento, que serão usados como uma moeda de troca de tempo limitado.

As máscaras dos festivais anteriores irão retornar junto com novos equipamentos para o evento deste ano. Além de skins com visual de Halloween retrô para Sparrow, Ghost e as naves, o jogo recebeu também várias coleções de ornamentos para todos poderem comemorar a data.

Overwatch

O competitivo Overwatch não ficou de fora, trazendo em mais um ano o seu evento Terror de Halloween. O evento acontece entre os dias 13 de outubro e 3 de novembro e traz, junto com algumas mudanças no balanço, o retorno do Vingança de Junkenstein e um modo de horda infinita chamado Junkenstein Sem Fim. Além das 35 skins de Halloween dos anos anteriores, este ano serão lançadas oito novas skins temáticas.

Apex Legends

Até o dia 5 de novembro os jogadores de Apex Legends poderão participar do Fight or Fright, um evento especial de Dia das Bruxas que trará um novo modo de tempo limitado, assim como diversos cosméticos raros, épicos e lendários para desbloquear. Todos que logarem no jogo durante o evento receberão um pacote de músicas especial com uma versão assustadora do tema do battle royale.

Já o novo modo é o Shadowfall, onde os jogadores participarão sozinhos de uma versão aterrorizante do Kings Canyon. Ao morrer nesse modo, os jogadores retornam como membros do Shadow Squad, sombras com dano melee e velocidade mais alta. O objetivo é ser um dos dez sobreviventes finais e escapar em uma nave ou, como membro das Sombras, matar todos os sobreviventes antes que ele possam fugir.

Essas foram as nossas dicas de jogos com eventos celebrando o Halloween em 2020! Para ver mais listas, continue nos acompanhando aqui no Clube do Vídeo Game. Veja também outras listas que postamos aqui no site: