Bioshock Isolation pode ser o nome do quarto jogo da franquia


Informações vazadas trazem detalhes do projeto


O jogo BioShock Infinite, último título da série de Survivor Horror em primeira pessoa, foi lançado em 2013 e desde então recebeu vários conteúdos adicionais posteriores. Enquanto isso, diversos rumores de um novo título sempre deixaram os fãs ansiosos e até céticos se realmente a série teria continuidade.

Os rumores mais fortes eram que um novo jogo seria construído com o Unreal Engine 5 e que poderia haver a presença de um mundo aberto com várias Side Quests. Mas, recentemente, novos rumores trouxeram, além de mais detalhes, um possível nome para o quarto jogo da franquia: Bioshock Isolation.

Isso surgiu no Twitter do leaker Oops Leaks, e seus tweets informam um anúncio marcado para o primeiro trimestre de 2022, confirmam o Unreal Engine 5 e sugerem que produtores experientes estarão trabalhando no projeto. Veteranos da Irrational Games que trabalharam em obras como Watch Dogs: Legion, Shadow of the Tomb Raider, Mafia 3 e Deus Ex: Mankind Divided estariam envolvidos.


Tweet da Oops Leaks revelando possíveis informações do novo Bioshock

Por enquanto, as informações são apenas rumores, sem nenhuma informação oficial que possa embasá-las. Em uma outra mensagem, é dito que o nome do jogo não é considerado definitivo, podendo mudar com o tempo. Mas, o leaker acrescenta que vão existir duas cidades isoladas no novo game, sendo que uma delas será subterrânea, diretamente posicionada abaixo da cidade na superfície.

Para dar credibilidade à informação, a mesma conta compartilhou a imagem de uma suposta planta das duas cidades sobrepostas, com as logos da Cloud Chamber e da 2K.


Possível imagem das duas novas cidades de Bioshock 4


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também