Como se tornar um Investigador Paranormal em The Sims 4

Com a chegada da coleção de objetos The Sims 4: Sobrenatural, o game recebeu uma nova opção de carreira: a de Investigador Paranormal. A coleção, que trouxe também novos móveis e lotes assombrados, já está disponível no Playstation 4, Xbox One, PC e Mac. E no post de hoje nós ensinaremos como se tornar um Investigador Paranormal em The Sims 4. Continue acompanhando para saber mais.

Desbloqueando a habilidade de Médium

O primeiro passo para se tornar um Investigador Paranormal em The Sims 4 é desbloquear a habilidade de Médium. Para fazer isso, acesse o modo de Compra/Construção e adquira uma Mesa de Sessão Mediúnica. Essas mesas só estarão disponíveis nos lotes de Casas Assombradas.

Coloque a mesa em um local de sua preferência e coloque um Sim para interagir com ela para desbloquear a habilidade.

Tendo a habilidade Médium, basta selecionar qualquer uma das ações da mesa para que o seu Sim execute tarefas mediúnicas como se comunicar com os mortos ou ver o quanto a casa está assombrada. Ao realizar essas atividades, ele irá subir de nível na habilidade.

Como se tornar um Investigador Paranormal

Para se tornar um Investigador Paranormal, será preciso continuar usando a mesa até o nível de habilidade chegar a 5.

Quando estiver no level 5, converse com Guinho, o Fantasma sobre como se tornar um Investigador Pessoal acessando a opção de diálogo “Guia” e depois “O que é um Investigador Paranormal?”.

Outra forma de fazer isso, sem ter que falar com Guinho, é comprar a sua licença na Loja de Recompensas por 3.000 pontos.

Ao seguir esses passos, você irá se tornar um Investigador Paranormal em The Sims 4 e poderá ganhar a vida ajudando os seus vizinhos a ficarem livres dos fantasmas.

E este foi o nosso post com dicas para te ajudar a seguir na carreira de Investigador Paranormal em The Sims 4. Para muito mais novidades sobre games, continue acompanhando o Clube do Vídeo Game no nosso Grupo no Facebook. Veja também outras listas que postamos aqui no site:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments