Destiny 2 | O que há de novo na versão de PlayStation 5?


O shooter Destiny 2 da Bungie está sempre recebendo atualizações e expansões. Assim como outros jogos que seguem o modelo live service, ele recebeu um upgrade para as novas gerações logo depois que o PlayStation 5 e Xbox Series X|S foram lançados. E, ao mesmo tempo em que a versão do PS5 teve alguns aprimoramentos, alguns recursos acabaram ficando de fora da nova versão.

Ele ainda não tem suporte aos recursos do DualSense, como o Feedback Háptico ou os Gatilhos Adaptativos. E, até o momento, a Bungie ainda não se pronunciou sobre a adição das novidades.

Entretanto, ela teve alguns aprimoramentos que podem fazer diferença. Veja abaixo o que há de novo em Destiny 2 no PlayStation 5.

Melhorias em Destiny 2 no PS5

Destiny 2 chegou ao PlayStation 5 com uma resolução e framerate mais altos do que a sua versão de PS4. O jogo roda, em sua maior parte, com resolução 4K e 60FPS. Os modos Crucible e PvP ainda possuem a opção de rodar a 120hz em monitores ou Tvs compatíveis.

A grande vantagem da versão do PS5 é oferecer a resolução 4K de forma nativa, diferente do PS4 Pro que usava técnicas específicas para conseguir esse nível de resolução.

Além disso, o PS5 possui um SSD, que garante tempos de carregamento mais rápido do que o dos seus antecessores. Claro que esse carregamento mais rápido nem sempre acontece, devido ao crossplay entre PS4 e PS5.

Pra completar, foi acrescentado o recurso Field of View Slider, que já existia na versão de PC. Com esse slider, os jogadores podem ajustar o nível de zoom do seu campo de visão.

Essas são as novidades de Destiny 2 no PlayStation 5. Agora você já sabe se vale a pena ou não fazer o upgrade. Para obter a versão de PS5, você deve ir até a página do jogo na loja do PlayStation 5 e clicar nos três pontos para selecionar a opção de fazer upgrade.

Para muito mais novidades sobre games, continue acompanhando o Clube do Vídeo Game no nosso Grupo no Facebook. Veja também outras listas que postamos aqui no site:


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também

Os melhores jogos de 2020 capa tlou2
Especiais
Andreia Oliveira

Os melhores jogos de 2020

2020 está acabando (eu ouvi um amém?)! Foi um ano difícil e inesperado para todos nós, mas no mundo dos games tivemos títulos que foram

Continue lendo