Destiny 2 | O que há de novo na versão de PlayStation 5?

O shooter Destiny 2 da Bungie está sempre recebendo atualizações e expansões. Assim como outros jogos que seguem o modelo live service, ele recebeu um upgrade para as novas gerações logo depois que o PlayStation 5 e Xbox Series X|S foram lançados. E, ao mesmo tempo em que a versão do PS5 teve alguns aprimoramentos, alguns recursos acabaram ficando de fora da nova versão.

Ele ainda não tem suporte aos recursos do DualSense, como o Feedback Háptico ou os Gatilhos Adaptativos. E, até o momento, a Bungie ainda não se pronunciou sobre a adição das novidades.

Entretanto, ela teve alguns aprimoramentos que podem fazer diferença. Veja abaixo o que há de novo em Destiny 2 no PlayStation 5.

Melhorias em Destiny 2 no PS5

Destiny 2 chegou ao PlayStation 5 com uma resolução e framerate mais altos do que a sua versão de PS4. O jogo roda, em sua maior parte, com resolução 4K e 60FPS. Os modos Crucible e PvP ainda possuem a opção de rodar a 120hz em monitores ou Tvs compatíveis.

A grande vantagem da versão do PS5 é oferecer a resolução 4K de forma nativa, diferente do PS4 Pro que usava técnicas específicas para conseguir esse nível de resolução.

Além disso, o PS5 possui um SSD, que garante tempos de carregamento mais rápido do que o dos seus antecessores. Claro que esse carregamento mais rápido nem sempre acontece, devido ao crossplay entre PS4 e PS5.

Pra completar, foi acrescentado o recurso Field of View Slider, que já existia na versão de PC. Com esse slider, os jogadores podem ajustar o nível de zoom do seu campo de visão.

Essas são as novidades de Destiny 2 no PlayStation 5. Agora você já sabe se vale a pena ou não fazer o upgrade. Para obter a versão de PS5, você deve ir até a página do jogo na loja do PlayStation 5 e clicar nos três pontos para selecionar a opção de fazer upgrade.

Para muito mais novidades sobre games, continue acompanhando o Clube do Vídeo Game no nosso Grupo no Facebook. Veja também outras listas que postamos aqui no site:

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também