Dicas para Iniciantes em Genshin Impact

Dicas para Iniciantes em Genshin Impact

O jogo Genshin Impact é um dos grandes sucessos do momento. Disponível atualmente para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch, Android e iOS, este é um RPG de ação e fantasia de mundo aberto, baseado em gacha. A sua história se passa em um mundo chamado Teyvat. Algumas pessoas escolhidas pelos Deuses receberam uma visão de pedras mágicas que dão aos seus portadores a habilidade de controlar um elemento.

No papel de um viajante masculino ou feminino, o jogador começa a sua aventura como um viajante de origem desconhecida que está em busca de um irmão perdido. Se você está começando agora as suas aventuras pelo mundo de Teyvat, confira a seguir as melhores Dicas para Iniciantes em Genshin Impact.

Dicas para Iniciantes em Genshin Impact

O Rank de Aventura é diferente do level dos personagens

Dicas para Iniciantes em Genshin Impact

Diferente da maioria dos RPGs onde você vai fazendo quests e subindo de nível para poder avançar na história, Genshin Impact tem um sistema de gatekeeping. Primeiramente, o nível dos seus personagens vai subindo à medida em que vai ganhando experiência matando monstros ou completando quests.

Entretanto, você deverá subir também o seu Adventure Rank para poder progredir. Se você não tiver o Adventure Rank necessário, não poderá progredir nas quests independente do nível dos seus personagens. Para ganhar Adventure EXP complete quests, abra baús, complete comissions, faça tarefas do Adventurer Handbook e coisas do tipo.

Personagens grátis ou de microtransações

Você começa o jogo como o Traveler e irá juntando mais personagens para o seu grupo à medida em que vai progredindo na história. Esses personagens são: Amber, Kaeya e Lisa. Apesar de não ser um grupo muito forte, você consegue progredir bem no jogo com ele. Mas há quem prefira optar pelas microtransações para ter personagens melhores.

Há vários personagens e armas que podem ser comprados através das microtransações em Wishes. Esses Wishes custam Fates que podem ser adquiridos através das Primogems, uma moeda que você consegue juntar explorando e completando tarefas. Entretanto, quando as Primogems acabarem, a única forma de comprar as moedas Fate será com dinheiro real.

Siga Seelie

Seelie é uma luz azul espectral que aparece voando em determinadas áreas do jogo. Siga ela até chegar a um pequeno receptáculo de pedra. Isso fará aparecer um baú com loots. Em alguns lugares, há vários desses receptáculos próximos uns dos outros.

Anemoculus e Geoculus

Esses são objetos voadores que você pode coletar em Genshin Impact e usar para melhorar os ranks das Statues of the Seven encontradas no mundo do jogo. Os Anemoculus são usados para as estátuas na região de Mondstadt enquanto os Geoculus são para aqueles que vivem na região de Liyue. Eles aparecem com símbolos de estrelas no seu minimapa e geralmente ficam em lugares escondidos ou difíceis de alcançar.

Statues of the Seven e teletransportes

Essas são estátuas que você irá encontrar espalhadas por todo o mapa. Existe uma em cada setor principal. Ao interagir com elas pela primeira vez, você desbloqueia o mapa daquele setor. Então, a partir delas, você pode usar os Anemoculus/Geoculus para aumentar o nível da estátua e receber recompensas como um boost de stamina, recursos, moedas e Adventure EXP.

Além disso, você pode clicar em “blessing” para recuperar o HP dos seus personagens.

Além das Statues of the Seven, você também encontra pelos mapas teletransportes que podem ser ativados para viajar rapidamente para determinadas regiões, incluindo para os locais das estátuas.

Este foi o nosso post com Dicas para Iniciantes em Genshin Impact! Para muito mais dicas de games, continue acompanhando o Clube do Vídeo Game no nosso Grupo no Facebook.

Não deixe de conferir nossos outros posts com dicas de games!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments