GTA Online | Servidores do PS3 e Xbox 360 serão desativados

GTA Online | Servidores do PS3 e Xbox 360 serão desativados

Em comunicado oficial nas suas redes sociais, a Rockstar Games informou que os servidores do GTA Online serão desativados no PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 16 de dezembro deste ano.

Segundo a empresa, o motivo é para os desenvolvedores se prepararem e darem mais atenção para o modo online dos consoles da nova gerção, PS5 e o Xbox Series X/S.

“‎À medida que continuamos avançando com atualizações e suporte para as versões de PlayStation 4, Xbox One e PC de Grand Theft Auto Online — bem como nos prepararmos para os lançamentos deste outono das novas versões expandidas e aprimoradas de Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online no PlayStation 5 e Xbox Series X|S — as versões PlayStation 3 e Xbox 360 de GTA Online, incluindo o rastreamento de estatísticas do site através do Rockstar Games Social Club, será oficialmente encerrado em 16 de dezembro de 2021. Além disso, Shark Cash Cards para GTA Online não será mais vendido para as versões PS3 e Xbox 360 após 15 de setembro de 2021”

A Rockstar ainda destaca que essa mudança não terá nenhum impacto no modo single-player de Grand Theft Auto V, que continuará funcionando normalmente.

A versão de PlayStation 5 e Xbox Series X/S de GTA V tem previsão para ser lançada em 11 de novembro

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também