It Takes Two – Veja data de lançamento, trailer e mais sobre o jogo co-op

Um dos jogos exibidos durante o The Game Awards 2020 foi It Takes Two. O título cooperativo de puzzle e plataforma está sendo desenvolvido pela Hazelight e será publicado pela EA Games. Vale destacar que a desenvolvedora foi fundada por Josef Fares, a mente critiva por trás dos consagrados Brothers: A Tale of Two Sons e A Way Out. 

Os protagonistas de It Takes Two são Cody e May, um casal que se transformou em bencos e agora precisam passar por diversos desafios. Veja, a seguir, tudo oque sabemos sobre este jogo até o momento.

Data de lançamento de It Takes Two

O lançamento de It Takes Two está marcado para o dia 26 de maio de 2021. A data de lançamento foi anunciada no trailer exibido durante o evento. Nele podemos ver também como será o gameplay, personagens, história e até mesmo o level design.

Os níveis chamaram atenção pelos seus visuais, mas os personagens e história também são dois pontos muito fortes do game. Os cenários lembram muito histórias da Pixar como Toy Story com os bonecos e objetos gigantes que compõem as fases.

Veja abaixo o trailer de It Takes Two:

Como será o gameplay?

Os jogadores irão controlar Cody e May, um casal que está prestes a se separar. E para piorar tudo, os dois se transformam em bonecos e agora precisam agir em conjunto em várias fases desafiadoras para voltar à sua forma humana.

It Takes Two é um jogo de plataforma e puzzle totalmente cooperativo. No trailer vemos alguns dos diversos desafios que será preciso encarar no gameplay. Aqueles que não tiverem alguém para jogar em co-op local poderão jogar com outro amigo que não possui o game através do Friend’s Pass que será oferecido gratuitamente com o jogo.

Para quais plataformas ele será lançado?

It Takes Two será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Xbox One, e Xbox Series X|S no dia 26 de maio de 2021.

O Friend’s Pass oferecido com o game terá algumas limitações em relação à plataforma. Ele será válido apenas para consoles da mesma marca. Ou seja, jogadores do PS4 e PS5 poderão jogar juntos. Entretanto, quem tem um PS5 não poderá jogar com um amigo no Xbox Series X ou PC. Será necessário ter uma plataforma da mesma empresa para aproveitar o passe grátis.

E este foi o nosso post com as primeiras informações sobre o jogo It Takes Two. Para muito mais novidades sobre games, continue acompanhando o Clube do Vídeo Game no nosso Grupo no Facebook. Veja também outras listas que postamos aqui no site:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments